Fátima Bernardes faz declaração comovente de despedida para Lair Rennó após saída do apresentador da TV Globo

Fátima Bernardes, Paolla Oliveira
Fátima Bernardes e seu look amarelo no Encontro (Reprodução)

Fátima Bernardes comove com texto de despedida para Lair Rennó, seu parceiro no programa Encontro da TV Globo

Há alguns anos, a jornalista Fátima Bernardes trocou a bancada do Jornal Nacional, o qual ela dividia com o apresentador William Bonner, seu ex marido, para tentar algo novo e diferente de tudo aquilo que ela já havia feito antes na TV brasileira. 

A apresentadora atualmente comanda um programa só seu na rede Globo, o Encontro. Como nada se faz sozinho, até então a global Fátima Bernardes contava também com a parceria do jornalista Lair Rennó na atração, além de outros. Recentemente, o amigo da apresentadora deixou o programa e a namorada do deputado Túlio Gadelha fez questão de usar as redes sociais e fez um emocionante texto de despedida para o parceiro.

Em seu Instagram, Fátima Bernardes compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Lair durante as manhãs de trabalho na emissora, “É um #tbt, mas preferi começar pela foto de hj e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. @olalair foi meu parceiro desde a primeira hora. Nesta festa, se despede do #encontrocomfatima, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas pra vc. E elas virão em 2020. #deixabrilhar”, legendou ela na publicação feita na última quinta-feira (19).

Em seu perfil, o ex-global também se pronunciou logo após sua saída da emissora. Lair fez questão de falar dos privilégios que é ter Fátima Bernardes como companheira de trabalho e fez um lindo desabafo. Ele fez questão de destacar que tudo fica mais leve ao lado da mãe dos trigêmeos e fez uma breve recordação da sua passagem da Globo: “Foi uma experiência incrível. Hoje, um ciclo se encerra. Na Globo, são vinte anos de história nas bancadas de Minas, da GloboNews e no Encontro. Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio. Vou me lançar de peito e coração abertos nessa nova fase”, dizia um trecho da sua publicação nas redes sociais.

Lair Rennó e Fátima Bernardes (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes faz homenagem após saída de Lair Rennó np ptograma Encontro (Foto: Divulgação/TV Globo)
Carregar Mais Notícias