Fátima Bernardes manda recado para jornalista após ataque de Bolsonaro

Fátima Bernardes posando para foto e Vera Magalhães em debate presidencial

Discreta sobre suas questões e preferências pessoais, inclusive sua opinião política, decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre na noite desde domingo, 28 de agosto. Já no dia seguinte ao debate presidencial, exibido pela emissora Band, a também jornalista utilizou suas redes sociais para prestar apoio à colega.

Leia++:

“Minha solidariedade à jornalista Vera Magalhães, atacada durante o Debate na Band pelo candidato à reeleição Jair Bolsonaro. Não é a primeira vez que mulheres jornalistas são atacadas por esse governo”, publicou a ex-esposa de . 

Leia++:

E quem também não ficou quieta foi . A jornalista aproveitou o post de Fátima para mandar uma mensagem de apoio para Vera. Sandra Annenberg, também muito discreta, respondeu. “Faço minhas as suas palavras. Não podemos mais permitir misoginia seja onde for. Não vamos nos intimidar, mulheres são a maioria da população brasileira. Somos fortes! Minha solidariedade”, disse ela. 

ENTENDA O CASO

 atacou a jornalista Vera Magalhães durante o Debate na Band, que aconteceu neste domingo, 28 de agosto. Depois de ouvir uma pergunta da apresentadora do “Roda Viva”, da , ele reclamou do questionamento.

Além disso, criticou o porquê escolhê-lo para dar satisfações sobre a vacinação brasileira. Na ocasião, Vera fez a pergunta para Ciro Gomes e pediu para que o atual presidente comentasse.

Leia+: 

Assim que conquistou o direito de fala, o candidato resolveu primeiro atacar a convidada da Band para o Debate. A resposta para a administração da vacinação veio depois das críticas à profissional.

Leia++: 

Enquanto Bolsonaro falava, Ciro Gomes deixou claro seu constrangimento pela fala do atual presidente e da forma grosseira como ele a respondia.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias