Faustão comemora aniversário de casamento e ganha beijão da esposa, Luciana Cardoso

Faustão, Fausto Silva, Luciana Cardoso
Fausto Silva e Luciana Cardoso (Reprodução/Instagram)

Faustão está comemorando mais um aniversário de casamento e ganhou uma homenagem da esposa, Luciana Cardoso

A terça-feira, 26, é de celebração para Fausto Silva! O apresentador está completando 17 anos de casamento e recebeu uma surpresa de Luciana Cardoso, sua esposa. Nas redes sociais, Luciana celebrou suas Bodas de Rosa relembrando momentos ao lado do maridão. “26/11/2002: Dia que nós dissemos sim um para o outro. Naquele momento a expectativa do que viria e de como seria a convivência, será que construiríamos uma história bonita? Apenas a vontade de estar juntos sem nenhuma certeza. Após 17 anos, podemos afirmar: que linda história”.

Muito família, Faustão é um paizão. “Construímos uma família, temos um orgulho de tudo que fizemos juntos. Nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar tamanha cumplicidade, amor, carinho, parceria, desejo de ver o outro feliz. 17 anos hoje. Viva! E vamos juntos nessa estrada da vida!”, finalizou Luciana.

Nos comentários, amigos famosos celebraram a felicidade do casal Luciana e Faustão. “Parabéns! Casal que amo muito. Muito amor, luz, paz, movimento, abundância!”, escreveu Fafá de Belém. “Casal amado”, postou Angélica. “Que amor vocês”, disse Tatá Werneck.

No Domingão do Faustão deste domingo, 24, Luciana invadiu o camarim do apresentador para exibir o figurino dele. De surpresa, Fausto deu um beijão na esposa, a deixando constrangida. “Esse assunto acabou virando febre na internet, que são as camisetas que você tem usado. Você já usou jeans, já usou camisa xadrez, várias coisas durante esses trinta anos. Como, de repente, você foi para essa onda da camiseta?”, começou Luciana.

De surpresa, Faustão agarrou a esposa e deu um beijão. “Vocês vão saber daqui a pouco. Que agora vocês vão saber o que é um beijo técnico”. Constrangida, Luciana brincou: “Palhaço”.

Faustão, Fausto Silva, Luciana Cardoso
Luciana Cardoso homenageou Faustão (Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias