Faustão convoca profissional para conter brigas entre as bailarinas: “Liderança sobre elas”

Domingão do Faustão, Faustão
As bailarinas do Domingão do Faustão (Reprodução)

Faustão convocou uma coreógrafa profissional para preparar as bailarinas e controlar qualquer desavença entre elas

O Domingão do Faustão é um dos clássicos da programação da televisão brasileira. E uma parte importante do Domingão são as bailarinas. Mas para estarem prontas para abrilhantar a atração, as moças precisam passar por ensaios e uma rotina puxada. O Gshow invadiu a preparação das bailarinas, que dura de 4 a 5 horas por dia.

Regina Calil, a coreógrafa do balé do Faustão, é a responsável pelos ensaios e para evitar que ocorram desavenças. “São 40 mulheres lindas, só que precisa ter o espírito de liderança sobre elas. Eu entro, não só como coreógrafa, mas como professora, ensinando toda essa forma de relacionar para não ter briga, para não ter discussão. Eu nunca tive nenhum problema com elas”, disse.

Durante o tempo no ar, as bailarinas do Faustão precisam decorar diversas coreografias, a fim de deixar o programa cada vez melhor. “De volta de comercial eu tenho 25, depois coreografias curtas. Um para axé, um para samba, funk, vídeo longa, vídeo curta, abertura e encerramento. Precisa ter muita memória. Não pode encher a cara”, explicou Regina.

A reportagem do Gshow foi exibida no Se Joga e Fabiana Karla brincou que já foi uma das bailarinas. “Só mulher bonita. Eu já fui bailarina do Faustão, mas isso é outro assunto também”, disse, arrancando risos.

No Domingão do Faustão deste domingo, 24, Luciana Cardoso, esposa do apresentador, invadiu o camarim de Fausto para exibir o figurino dele. De surpresa, Fausto deu um beijão na esposa, a deixando constrangida. “Esse assunto acabou virando febre na internet, que são as camisetas que você tem usado. Você já usou jeans, já usou camisa xadrez, várias coisas durante esses trinta anos. Como, de repente, você foi para essa onda da camiseta?”, começou Luciana.

Faustão
Bailarinas enfrentam rotinas puxadas para ensaiar (Reprodução/Globoplay)
Carregar Mais Notícias