Faustão passa por gafe histórica, fica sem voz no Troféu Domingão e sai do ar sem avisar a ninguém

O apresentador Faustão durante o programa Domingão (Foto: Reprodução)
O apresentador Faustão durante o programa Domingão (Foto: Reprodução)

Faustão foi surpreendido durante o Troféu Domingão, exibido pela Globo, com uma pane generalizada nos microfones e pagou o mico do ano

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, passou por um perrengue daqueles durante o Troféu Domingão que está indo ao ar na noite deste domingo (15) na Globo. Tradicionalmente exibido no fim de ano do canal carioca há anos, o prêmio elege os “Melhores do Ano” entre nomes da música, comédia, teledramaturgia e jornalismo da própria Globo.

Isso porque, após a apresentação do cantor Dilsinho, um dos concorrentes ao prêmio de “melhor cantor” desse 2019, uma terrível falha técnica tomou de conta do programa. Faustão, o apresentador, começou a dizer “alô” sem parar, mas a produção mudou o foco do vídeo para a plateia, eufórica com a apresentação.

Para “abafar” a gafe, os convidados do programa começaram a gritar bem alto em homenagem a Dilsinho, em coro. Após um bom período de “coro”, Faustão voltou a tentar falar e disse “alô” por sucessivas vezes, mas novamente a falha técnica impediu que o programa continuasse, indo novamente para a plateia.

Faustão convive com um diagnóstico terrível (Foto: Reprodução)
Faustão (Foto: Reprodução)

Por causa disso, sem nenhum aviso ou vinheta de comerciais, o programa foi direto para o intervalo, com Poliana Abritta apresentando os destaques do Fantástico deste domingo (15). Após um longo intervalo, com direito a chamada especial de fim de ano da Globo, o programa voltou sem nenhuma menção ao ocorrido no bloco anterior.

Na internet, a gafe no programa repercutiu bastante e virou piada, principalmente no Twitter. “Aí o Fausto tá apresentando os melhores do ano e o microfone da bug”, observou um internauta. “O microfone do Faustão dando defeito e a plateia gritando pra cobrir a falha técnica eu amo a tv brasileira”, disparou outro.

Teve ainda quem fez uma previsão sobre o retorno da atração. “Faustão vai voltar virado no satanás depois que voltar dos comerciais por causa do problema técnico”, disse um internauta. A previsão, no entanto, não se concretizou e o apresentador retornou pleno do intervalo.

Carregar Mais Notícias