Faustão perde a paciência ao vivo e erro grotesco na Globo causa intriga entre o público: “Vai ser demitido”

Faustão coloca Aline Riscado na fogueira e pergunta sobre seu relacionamento com Gabigol (Montagem: TV Foco)
Fausto fica estressado com erro caótico de produção e público na internet brinca (Montagem: TV Foco)

Faustão causa após se irritar mais uma vez com erro grotesco de produção.

Erro na Dança dos Famosos 2019 consagrou Kaysar e Mayara como os grandes vencedores com Dandara Mariana em segundo e Jonathan Azevedo em terceiro.

Fausto queria fazer suspense na hora de anunciar quem havia ganhando, contudo, a produção não estava muito de acordo, tanto que logo após divulgar o terceiro lugar, também mostraram as outras posições. Faustão ficou visivelmente descontente com a cena.

O público de casa notou e brincou com a situação. “Fausto ficou puto pq soltaram o resultado antes Hahahahhah não queria estar na reunião pós programa”, “Morro que Faustão queria fazer suspense, e botaram todas as notas de vez no telão!”, “Ri muito tabm mas … pensando na pessoa que fez essa merda coitado”, “Cabeças irão rolar”.

Faust0 até queria fazer suspense, no entanto, pessoal da produção não parecia muito conectada com o desejo do apresentador (Foto: Reprodução)

Faustão surgiu ostentando as suas famosas e caras camisas de grife e isso fez com que os internautas entrassem em debate nas redes sociais. Fãs queriam saber o preço da peça.

O apresentador do Domingão estava usando uma camisa com o famoso gato da sorte e toda vez que o apresentador aparece com camisas do tipo, a galera fica se perguntando quanto custaria ostentar um look parecido. No Twitter, o pessoal ficou debatendo.

“Não é mais “é dia de rock bebê”, agora é dia de rock Gatinho. Que linda essa camiseta do Faustão”, “Quantos rins será que custa essa camisa com o manekineko roqueiro que o Faustão tá usando? Queria”, “Eu pagaria uns 70 reais em 2x no cartão nessa camisa do Faustão”, “E aí, qual o precinho da camisa do Faustão dessa vez.. 3mil????”, falaram os fãs do apresentador.

Carregar Mais Notícias