Fê Paes Leme revela que sofreu aborto: “Perda solitária”

Fê Paes Leme revela que sofreu aborto

é apresentadora do “Quem Pode, Pod”, ao lado de . Dessa vez, contudo, ela virou a entrevistada. A atriz participou do “Mil e Uma tretas”, sob comando de e Julia Faria.

Leia++:

No episódio que foi ao ar nesta segunda-feira, 3 de outubro, Fê fez revelações bastante íntimas sobre sua vida. Assuntos pessoais sensíveis e sobre os quais não se fala cotidianamente. A artista revelou que sofreu um aborto espontâneo no final do ano passado, logo após descobrir a gestação.

“É muito importante as pessoas saberem que tem várias histórias sobre isso, sobre esse tema, que ainda é tão difícil de você falar. Porque o aborto é uma perda invisível. É um luto que você vive, de algo que você nunca viu a cara. Nem uma peça, foto, nada, para você lamentar, o que acontece quando você perde alguém”, reflete a artista.

Leia++:

De acordo com a atriz, a gravidez aconteceu logo depois que ela tirou o DIU, o qual a incomodava. Os sintomas da gravidez surgiram, ela não menstruou no mês seguinte eo resto é história:

“Quando eu tirei o DIU, no mês seguinte, a menstruação não veio. Aí meu peito, já pesado, eu vivendo alguns sintomas de gravidez, sem saber que aquilo estava acontecendo. Decidi fazer um teste”.

Leia++:

ABORTO ESPONTÂNEO

Uma semana após descobrir a gestação, Fernanda afirmou que teve um sangramento e descobriu o aborto espontâneo. A atriz faz um relato comovido sobre o tema:

Por fim, a artista destacou que descobriu a vontade de ser mãe após a gestação frustrada. Ela concluiu que a perda foi “muito solitária: “Eu fiquei muito mal, porque vi ali que eu queria ser mãe, porque antes eu achava que não queria. Eu descobri ali que eu queria. Foi uma perda muito solitária”.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias