Felipe Franco, ex-marido de Juju Salimeni, será candidato a vereador em 2020

Juju Salimeni e Felipe Franco - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni e Felipe Franco – Reprodução/Instagram

Início de próximo ano batendo na porta, e claro, as celebridades já estão esquematizando como será o ritmo nos próximos 365 dias, e claro, em pleno período de ano político, algumas celebridades, como é de nosso conhecimento, tentarão emplacar um cargo público. Dentre eles, Felipe Franco, ex-marido de Juju Salimeni, inclui-se no seleto time.

+ Após separação, Juju Salimeni desabafa sobre nova polêmica com Felipe Franco

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do UOL, o fisiculturista sairá como candidato a vereador na cidade de São Paulo, pelo partido Patriotas. Atualmente, ele têm trabalhado na Assembleia Legislativa de São Paulo, como assistente do deputado Delegado Bruno Lima, do PSL, no qual possui influência na defesa dos direitos dos animais e é noivo da ex-BBB, Cacau Colucci.

+ Felipe Franco fala sobre o fim do seu casamento com Juju Salimeni

Em entrevista recente e concedida ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a musa fitness e ex do famoso, com quem mantiveram um relacionamento de 14 anos, abriu o jogo e relembrou o motivo de ter apagado a homenagem concedida ao ex-amor.

+ Marido de Juju Salimeni, Felipe Franco assusta internautas com músculos definidos na web

“Eu fiz quando tinha um ano de relacionamento e a gente ficou por 14 anos, isso é uma vida. Para época, não é uma tatuagem boa, tinha traços grossos e não me agradava. Ainda porque ficava no local que aparecia muito e não é legal. Também estou outra pessoa e independente de quem seja, eu acho que não gostaria de olhar para alguém e ver o nome de outra pessoa”, explicou a modelo. Quando questionada se estava tudo bem entre ela e o ex, Juju foi bem sincera: “Tá tudo certo, mas ex é ex, ele lá e eu aqui”, disparou.

O post Felipe Franco, ex-marido de Juju Salimeni, será candidato a vereador em 2020 apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias