Felipe Sertanejo se revolta com série que ‘ataca cristãos’: “Ultrapassaram limites”

">
Felipe Sertanejo / Instagram

Felipe Sertanejo, o ex-participante do reality show ‘A Fazenda 10’, decidiu usar suas redes sociais para expor sua revolta com um especial de natal que foi anunciado por uma plataforma de streaming recentemente.

É que a Netflix lançou um especial do ‘Porta dos Fundos’, que se chama “A Primeira Tentação de Cristo”, que dura cerca de 46 minutos e mostra a festa de aniversário de Jesus, interpretado pelo ator Gregório Duvivier, que chega após quarenta dias recluso no deserto com um “convidado especial”, chamado Orlando, e é interpretado por Fábio Porchat.

Felipe Sertanejo fala sobre os filhos: “Uma turbulência de sentimentos”

Sertanejo ficou revoltado com a série, que segundo ele ‘ataca os cristãos’, e ainda criticou a atitude da plataforma, de aceitar passar um especial desse. O ex-peão ainda detonou os atores, ressaltando que mesmo que sejam pagos para isso, eles tem a liberdade de aceitarem fazer um papel deste.

“Não confundam liberdade com libertinagem. Libertinagem é o fruto de um uso INDEVIDO da liberdade. Eu sou Cristão e estou enojado com essa palhaçada que a @Netflix acaba de anunciar. Deus é soberano, é até pra Deus as coisas têm limites. Vocês acabaram de ultrapassar qualquer limite que existe entre a sabedoria e a brincadeira”, afirmou ele.

E acrescentou: “‘Ah, mas os atores são pagos pra fazerem seu trabalho’. Não! Eles são pagos mas possuem o livre arbítrio para representarem ou não esses papéis ridículos contra a fé. A todos os envolvidos nesse lixo de projeto, aqui vai o meu…”, finalizou ele, acrescentando um emoji de uma mão com o dedo do meio levantado.

Felipe Sertanejo encanta ao posar com os filhos: “Meus meninos”

Quem também ficou revoltado com a produção brasileira foi o cantor sertanejo Eduardo Costa. No Instagram ele colocou a boca no trombone e avisou que tomaria uma atitude contra a plataforma de streaming.

“Brincar com o nome de DEUS de JESUS e com livro sagrado é o fim da picada pra mim. Tá cancelada minha conta da @netflix aconselho ao porta dos fundos a fazer essa mesma brincadeira com o Islã e com Maomé que aí vcs vão ver o que vai acontecer com vcs…” Veja o post completo!

O post Felipe Sertanejo se revolta com série que ‘ataca cristãos’: “Ultrapassaram limites” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias