Felipeh Campos sai em defesa de Silvio Santos em caso de racismo

Felipeh Campos – Reprodução: Instagram

O jornalista Felipeh Campos usou as suas redes sociais para dar sua opinião sobre um polêmico caso que ocorreu no último domingo (08), durante um quadro no Programa Silvio Santos.

Segundo os internautas, o ‘homem do baú’, teria cometido uma atitude racista com uma participante de seu programa. Durante um quadro musical, o apresentador Silvio Santos teria mudado o resultado final do concurso e dado o prêmio para uma moça branca. Na ocasião, na competição, o público presente deu a vitória para uma participante negra.

+ Silvio Santos é acusado de racismo após atitude com mulher negra

Diante de tamanha polêmica, Felipeh recorreu ao seu Instagram para se pronunciar sobre o caso e saiu em defesa do apresentador. Segundo ele, Silvio jamais foi racista, homofóbico ou machista.

“Polêmica do DIA! Toda semana um chavão vai pra berlinda e, desde ontem, Domingo, após uma brincadeira de “calouros” no programa Silvio Santos, bastou o apresentador não escolher uma das moças que cantou caneta azul, para a internet entoar em 300 decibéis, RACISMO!!”, começou ele.

“Assisti, olhei novamente e não vi nenhum ato de, racismo partindo do apresentador, não vi isso. Trabalhei por seis anos ao lado de Silvio e posso afirmar de mãos e pés juntos que racismo, homofobia, machismo e vários outros adjetivos que estão querendo carimbar o apresentador, não procede, não é verdade”, completou ele.

+ Cantora envolvida em polêmica com Silvio Santos se pronuncia: “Me senti constrangida”

Para finalizar, ele explica a atitude de Silvio na atração: “Por muitas vezes o apresentador se coloca como representante do telespectador, agindo e pensando igual a quem está assistindo e, foi isso que ele fez!! Ele levou em consideração a mais bela voz e não a produção geral, incluindo figurino, maquiagem e cabelo. No momento exato da premiação, Silvio deixou claro que a favorita não havia vencido por cantar melhor, mas foi a que melhor se destacou na noite, mas isso foge de qualquer ato racista, não acredito e nem passa pela minha cabeça que Silvio possa ter dado o prêmio para outra caloura, pois a favorita era negra, de onde tiraram isso eu não sei 🤷🏿‍♀️ !! Às vezes ele erra a dose, mas colocá-lo na berlinda por uma atitude que está na cabeça de poucos, é injusto!!”

+ Cantora envolvida em polêmica com Silvio Santos se pronuncia: “Me senti constrangida”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Polêmica do DIA! Toda semana um chavão vai pra berlinda e, desde ontem, Domingo, após uma brincadeira de “calouros” no programa Silvio Santos, bastou o apresentador não escolher uma das moças que cantou caneta azul, para a internet entoar em 300 decibéis, RACISMO!! Assisti, olhei novamente e não vi nenhum ato de, racismo partindo do apresentador, não vi isso. Trabalhei por seis anos ao lado de Silvio e posso afirmar de mãos e pés juntos que racismo, homofobia, machismo e vários outros adjetivos que estão querendo carimbar o apresentador, não procede, não é verdade. Por muitas vezes o apresentador se coloca como representante do telespectador, agindo e pensando igual a quem está assistindo e, foi isso que ele fez!! Ele levou em consideração a mais bela voz e não a produção geral, incluindo figurino, maquiagem e cabelo. No momento exato da premiação, Silvio deixou claro que a favorita não havia vencido por cantar melhor, mas foi a que melhor se destacou na noite, mas isso foge de qualquer ato racista, não acredito e nem passa pela minha cabeça que Silvio possa ter dado o prêmio para outra caloura, pois a favorita era negra, de onde tiraram isso eu não sei 🤷🏿‍♀️ !! Às vezes ele erra a dose, mas colocá-lo na berlinda por uma atitude que está na cabeça de poucos, é injusto!!

A post shared by 🔱 Felipeh Campos (@felipehcampos) on

O post Felipeh Campos sai em defesa de Silvio Santos em caso de racismo apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias