Fernanda Gentil aponta várias semelhanças entre Amor de Mãe e Avenida Brasil

Se Joga
Fernanda Gentil no comando do Se Joga (Imagem: Reprodução / Globo)

A atual novela das nove, Amor de Mãe, fez referência à novela das nove que marcou o ano de 2012 e está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil, e Fernanda Gentil aproveitou para enumerar outras semelhanças entre as duas.

Apresentadora do Se Joga, a jornalista se mostrou uma pessoa bastante antenada nas novelas da Globo e mostrou que a camiseta do Divino Futebol Clube usada por Sandro (Humberto Carrão) foi apenas uma das várias “coincidências” entre as tramas.

“Morri com Sandro vestindo o uniforme do Divino em Amor de Mãe! Mal sabe ele que o irmão dele [Ryan, Thiago Martins] que hoje é cantor tentou muito jogar no Divino”, brincou, referindo-se ao personagem Leandro, interpretado por Thiago Martins.

“A Betina que antes de ser enfermeira era Maria Chuteira [Suelen, Isis Valverde] tirou toda a concentração dele, mas tudo bem a gente até que perdoa porque afinal de contas ela evoluiu e se apaixonou de verdade pelo Adauto [Magno, Juliano Cazaré]”, continuou.

“Sigo chocada com a camisa do Sandro tanto quanto Erica ficou com a notícia da venda da casa. Mas também se tem alguém que não precisa se preocupar com teto é ela, pois casou logo com Tufão [Raul, Murilo Benício] que segue afortunado, mas agora com estudo PHD e mestrado”, brincou ainda.

“Ou seja, nada como os estudos para dar um rumo na vida dele e abrir os olhos com a Carminha [Thelma, Adriana Esteves] que hoje vive de um pacato restaurante português e tenho minhas dúvidas se ela não teria comprado uma criança da Katia – que antigamente cuidava de crianças no lixão [Mãe Lucinda, Vera Holtz]”, disse também.

“Mas antes de morrer já estava traficando os pequenos – mas pelo menos largou o lixão até porque se não largasse ele seria reciclado pelo Davi. Resumindo: Caraca que mundo pequeno!”, concluiu, sempre ligando os personagens interpretados pelos mesmos atores.

Nos comentários, os fãs brincaram com a situação e perceberam que Fernanda Gentil tinha razão. “Melhor resumo, não tinha feito essa ligação com o elenco”, brincou uma seguidora. “Achei que só eu tinha reparado”, comentou mais uma. “Avenida de Mãe”, outra.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

MORRRIIIIIIIIIIII com Sandro vestindo o uniforme do Divino em Amor de Maaaeeee!!!!!!!! Mal sabe ele que o irmão dele que hoje é cantor tentou muito jogar no Divino mas a Betina que antes de ser enfermeira era Maria Chuteira tirou toda a concentração dele mas tudo bem a gente até que perdoa porque afinal de contas ela evoluiu e se apaixonou de verdade pelo Adauto que por sua vez nunca decepcionou quem o acompanha e tá aí até hoje sendo um bom homem cuidando da ex-mulher que acordou do coma depois de 8 anos justamente quando ele se apaixonou por outra se isso não é instinto feminino não sei mais o que é só sei que sigo chocada com a camisa do Sandro tanto quanto Erica ficou com a notícia da venda da casa mas também se tem alguém que não precisa se preocupar com teto é ela pois casou logo com Tufão que segue afortunado mas agora com estudo phd e mestrado ou seja nada como os estudos para dar um rumo na vida dele e abrir os olhos com a Carminha que hoje vive de um pacato restaurante português e tenho minhas dúvidas se ela não teria comprado uma criança da Katia – que antigamente cuidava de crianças no lixão mas antes de morrer já estava traficando os pequenos – mas pelo menos largou o lixão até porque se não largasse ele seria reciclado pelo Davi. Resumindo: CA RA CA que mundo pequeno!!!!!!!!!!!! #Amantesde #AmordeMae #eAvenidaBrasil #alguémmais????

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Carregar Mais Notícias