Fernanda Souza surge arrasada após rejeitar Thiaguinho e se expõe de forma jamais esperada: “Obrigada por toda alegria”

Fernanda Souza pediu ajuda as seus seguidores durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Souza surgiu arrasada nas redes sociais após morte de Gugu. Ela compartilhou uma mensagem para o apresentador  (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda Souza volta as redes sociais para falar da morte de Gugu.

Fernanda Souza, assim como outros inúmeros artistas, veio à público se pronunciara respeito da morte de Gugu Liberato. Por meio do Instagram, ela compartilhou uma foto do apresentador.

“Que Deus conforte o coração da família e amigos! Em oração por todos nesse momento tão difícil!
Descanse em paz e obrigada por toda alegria que você nos deu”, disse Fernanda Souza e os fãs compartilharam de sua dor.

“Meu Deus que tristeza ele como ícone brasileiro que só nos trazia alegria !!hoje o Brasil chora .. sentimentos a família e a todo o brasil”, “Que notícia triste, o Brasil sofre com essa perda, que Deus conforte o coração da família e amigos!”, “Não perdia um Domingo Legal, em especial quando tinha Chiquititas… Ícone da Tv.. muito tristeza”, “Lembro das chiquititas no domingo legal”.

Fernanda Souza fez parte de uma das versões de Chiquititas no SBT, e em algumas oportunidades esteve no Domingo Legal apresentado por Gugu na época em que ele trabalhava para o Silvio Santos.

MORTE DE GUGU

Falece nesta sexta-feira, 22, aos 60 anos, o apresentador da Record, Gugu Liberato, vítima de morte cerebral.

O comunicador estava em sua residência na Flórida, Estados Unidos, onde vive com a esposa e os filhos João, Marina e Sofia, quando, segundo informações, caiu do forro de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em um móvel. A esposa de Gugu estava com ele no momento da queda. O acidente aconteceu quarta-feira, 20, e o apresentador da Record encontrava-se internado em observação por 48 horas. A informação é que o apresentador se acidentou após tentar arrumar o ar-condicionado do imóvel. Outra história afirmou que tudo aconteceu no momento em que ele tentava colocar os enfeites de Natal na nova casa que havia acabado de comprar na cidade.

Carregar Mais Notícias