Fernanda Torres diz não aguentar mais esperar a premiação do Oscar

Fernanda Torres diz não aguentar mais esperar a premiação do Oscar Lorena Bueri

Cada vez mais próximo do dia da conferência do Oscar, a atriz Fernanda Torres comentou em entrevista no Festival e Cinema de Santa Bárbara, realizado na Califórnia (EUA), que não aguenta mais esperar pelo dia da premiação, dando a resposta um tanto quanto inesperada, por estar na corrida pela premiação desde setembro de 2024.

A declaração bem humorada

Questionada durante o festival sobre como estava nesses últimos meses, a atriz de “Ainda Estou Aqui” se manifestou e disse que seu cabelo já está “pedindo socorro” por não aguentar mais esperar pelo Oscar.  

A corrida do Oscar começou em setembro. Imagina como eu estou? Meu cabelo já não aguenta uma escova — brincou a atriz, durante a entrevista. 



Fernanda Torres brinca em entrevista, sobre a ansiedade pela cerimônia do Oscar (Vídeo: reprodução/X/@zamenza)


Enquanto aguarda o dia da estreia, a atriz, que já conquistou o Globo de Ourotem feito diversas publicidades a fim de promover o filme, assim como alguns perfis também têm contribuído com compartilhamentos.

A corrida pelo Oscar

Sucesso nacional, “Ainda Estou Aqui“, estrelado por Selton Mello e Fernanda Torres, está concorrendo em diversas categorias no Oscar, dentre os principais o prêmio de Melhor Filme e Melhor Filme Internacional, e Fernanda Torres concorreu ao de Melhor Atriz, apesar de acreditar que possui baixas chances de conquistar o prêmio. 

Confira os indicados em cada categoria

Na categoria de Melhor Filme, “Ainda Estou Aqui” concorrendo com “Anora“, “O Brutalista“, “Um Completo Desconhecido“, “Conclave“, “Duna: Parte 2“, “Emilia Pérez“, “Nickel Boys“, “A Substância” e Wicked“. 

Em Melhor Filme Internacional, o longa brasileiro disputa com “A Garota da Agulha“, “Emilia Pérez“, “A Semente da Figa Sagrada” e Flow“.

A atriz Fernanda Torres, que tem recebido carinho dos fãs na corrida pela estatueta dourada, disputou a categoria com Cynthia Erivo em “Wicked“, Karla Sofía Gascón em “Emilia Pérez“, Mikey Madison em “Anora” e Demi Moore com “A Substância“.

Vale lembrar que a estreia do Oscar está marcada para o começo do próximo mês, no dia 2 de março, a partir das 21h no horário de Brasília.

Foto Destaque: Fernanda Torres, em “Ainda Estou Aqui” (Reprodução/Sony Pictures)

Carregar Mais Notícias