Fernando e Maiara são pegos na mentira e verdade sobre a separação vem à tona

Maiara e Fernando não confirmaram o término do namoro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maiara e Fernando não confirmaram o término do namoro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Separação de Maiara e Fernando voltou a ser assunto.

Tido como um dos casais mais queridos da atualidade, Maiara e Fernando causaram neste final de semana por conta da notícia de que haviam terminado o namoro. A informação repercutiu na mídia depois que a cantora apagou de sua conta no Instagram todas as fotos em que surgia na companhia do sertanejo. Se não bastasse isso, a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, colocou ainda mais fogo na fogueira.

A jornalista chegou a confirmar a separação do casal, após uma briga motivada pelos ciúmes de Fernando. O parceiro de Sorocaba não gostou de saber que a amada havia saído para beber com Maraisa e os cantores Henrique e Juliana. Os dois teria tido uma séria discussão e Maiara, desolado, agiu por impulso e apagou todos os registros de suas redes sociais. Contudo, a história ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira, 30 de dezembro.

Cauê Garcia, amigo próximo de Fernando e Maiara, resolveu falar publicamente sobre o que havia acontecido com os dois cantores. O rapaz desmentiu a história de que o namoro de quase um ano havia chegado ao fim. Teria ocorrida apenas uma briga, contudo o ponto final não dado por nenhum dos dois. Apesar disso, a irmã de Maraisa chamou atenção ao mencionar durante um de seus shows que estava solteira.

Porém, através de seu Stories no Instagram, a cantora também falou sobre o atual momento. “Gente quero agradecer a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de carinho… que se preocupam comigo! Por favor não acreditem em matérias fantasiosas e oportunistas… Logo me pronunciarei e falarei de coração… Por enquanto espero que vocês tenham paciência e empatia! Tudo no tempo e nos planos de Deus”, disse Maiara.

Amigo de Fernando e Maiara negou a separação do casal (Foto: Reprodução/ Instagram)
Amigo de Fernando e Maiara negou a separação do casal (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias