Fernando Sampaio, Guipa e Bruno Cardoso estão na sexta Zona de Risco da mansão em A Grande Conquista

Na última terça-feira, dia 18, aconteceu a primeira formação da Zona de Risco do último mês de A Grande Conquista. Três participantes foram escolhidos para disputar os votos do público: Fernando Sampaio, Guipa e Bruno Cardoso.

Os donos da mansão, Fellipe Villas e Guipa debateram bastante a estratégia para esta nova votação ao longo do dia. Na hora do programa ao vivo, os dois escolheram Fernando Sampaio.

Um dos principais pontos que uniu o jornalista e Fellipe foi querer fugir da Zona de Risco. Vale lembrar que se eles não decidissem juntos, eles sofreriam uma consequência, que em outras semanas mandou os dois donos para a berlinda.

Em consenso, Fellipe e Guipa indicam Fernando #ZonaDeRisco pic.twitter.com/fEjjRwTlJ7

Em seguida, a votação fechada dos conquisteiros escolhendo um dos donos da mansão começou. O primeiro a indicar alguém foi Liziane Gutierrez, que votou no Guipa, por ser mais próxima de Villas desde a casa laranja.

No final das escolhas, o dono da mansão que foi para a Zona de Risco foi o jornalista, com dez votos.

Com dez votos, Guipa está na #ZonaDeRisco pic.twitter.com/ZqDfsi23lz

Com quatro votos, durante uma indicação acirrada, Bruno foi o escolhido para ir à Zona de Risco. Mas não parou por aí, Fernando ganhou um poder de fazer dois conquisteiros mudarem de pessoa para mandar para a berlinda. 

Hideo e Geni tiveram que alterar os votos. O primeiro foi no De Albú, já a mãe de Jaquelline foi em Lizi, por isso os dois ficaram com indicações. No final, o poder não mudou a Zona de Risco.

Bruno é o mais votado no cara a cara #ZonaDeRisco pic.twitter.com/Jphnvj443S

Carregar Mais Notícias