Fernando Torquatto comenta convite para fazer maquiagem da Patrícia Poeta: Movida pela nossa amizade

Fernando Torquatto, maquiador, vai desfilar pela primeira vez pela Grande Rio no Carnaval 2025. Além disso, ele ficará responsável por realizar a maquiagem da Patrícia Poeta, que também vai sambar pela agremiação, e em conversa com o Fofocas e Famosos, ele comentou sobre este momento especial.
Segundo Torquatto, o convite aconteceu de forma natural e que a parceria entre eles foi movida pela amizade:
O convite para maquiar a Patrícia foi algo muito natural. Em algum momento, ela pensou que eu poderia estar ocupado com os meus compromissos e não teria tempo. Mas, em um comentário, eu disse que estava disponível para ajudar, e ela logo aceitou. Acabou sendo uma parceria movida pela nossa amizade. É um trabalho que surgiu com o desejo de cuidar dela, e ela queria alguém em quem confiasse, que transmitisse uma energia boa em um momento tão especial. Estamos muito empolgados para esse momento, que é um sonho para ela também. Fazer parte disso me dá muito prazer.
Em seguida, Fernando explicou como pretende fazer a maquiagem na apresentadora e contou mais detalhes de como faz a análise para cada cliente:
Eu sempre tento realçar a beleza natural da pessoa, especialmente em um dia tão especial como o Carnaval. A maquiagem precisa ser técnica para durar a noite inteira, mas também para destacar os olhos, deixar o sorriso mais bonito e, claro, fazer a pessoa se sentir ainda mais especial. Vamos fazer um teste em breve, mas eu já tenho uma ideia do que quero, embora precise terminar de ver a roupa dela para acertar todos os detalhes. Posso adiantar que a maquiagem vai ter brilho, um traço bonito de delineador e tons neutros para manter a suavidade no rosto dela.
E você, está ansioso para ver os looks deste Carnaval?