Fernando Zor sofre acidente em pescaria e imagem impressiona

Fernando Zor sofre acidente em pescaria e imagem impressiona

Maiara e Fernando já estão pensando nas festas de final de ano e arranjaram um tempinho para curtirem juntos um dia de pescaria em um lago. Porém, o momento de relax e lazer acabou terminando em um pronto-socorro. O cantor sertanejo, dupla de Sorocaba, prendeu um anzol no próprio braço e explicou que, apesar de toda a experiência, essas coisas acontecem.

"São muitos anos de pesca, só que tem coisas que acontecem que não tem explicação. A gente sabe que não pode pescar com garatéia, mas a gente acaba vacilando. Eu fui arremessar, ela acabou enroscando na linha de trás e vindo parar no meu braço. Agora bora tirar ali no postinho. Tomem cuidado com as garatéias".

Em outra postagem, já com o curativo, Fernando voltou às redes sociais e explicou que iria tirar o anzol ali mesmo na pescaria, mas Maiara o obrigou a ir no hospital.

"Eu queria tirar o negócio sem anestesia, não queria ir no hospital, porque eu não preciso dessas coisas não. Mas aqui ó [mostra Maiara], ficava gritando do meu lado: 'Não, você é louco'. Ficava brava e não queria deixar eu tirar não", disse.

Casal ‘separado’

Maiara e Fernando Zor chamaram a atenção dos fãs nas redes sociais, no início do mês de dezembro.

Tudo porque, por meio do Instagram, o famoso cantor sertanejo compartilhou uma foto, em que aparece dormindo abraçado com uma almofada, enquanto a amada estava um tanto afastada, porém na mesma cama.

“Ninguém mandou dormir longe de mim! (risos)”, chegou a escrever o parceiro profissional de Sorocaba, na legenda da publicação.

Carregar Mais Notícias