Festa de Helinho Calfat reúne famosos, em São Paulo

Festa de Helinho Calfat reune famosos em Sao Paulo

Os amigos de Helinho Calfat já sabem: todo mês de dezembro tem festança pré-natalina na mansão do promoter, no Morumbi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. E na noite de terça-feira (10) foi o momento de confraternizar!

Helinho e seu companheiro, Fernando Peixe, abriram as portas de seu imóvel e receberam amigos famosos, entre eles Val Marchiori com o namorado, os ex participantes do Big Brother Brasil Ana Paula Renault e o namorado, Amanda Djehadian com o marido, o casal Li Martins e JP Montavani, Nicholas Torres, Leda Nagle, Aritana Maroni, Elaine Michely, Leonardo Miggiorin, entre outros.

"É uma comemoração entre amigos, pessoas que estiveram comigo durante o ano de 2019, pessoas que gosto muito", disse o anfitrião.

Os convidados levaram brinquedos que foram doados à ONG Florescer, instituição social de Karina e Nadia Bacchi. E puderam se deliciar com um refinado buffet que ficou a cargo da Addad Franco. Entre as iguarias, havia bacalhau rosa, cuscuz em forma de rena, feito de Bacalhau do Porto com camarões, pastelzinho em forma de árvore de Natal e de Papai Noel, docinhos variados e um belíssimo bolo em forma de pinheiro.

A perfeita decoração, coordenada pela equipe Recebe Bem, estava impecável e teve até neve!

"Está nevando aqui no Morumbi", brincou Calfat, nos stories do Instagram.

Mas o momento emocionante e surpreendente da festa foi quando um coral de crianças entoou canções natalinas. Logo em seguida, Mickey Mouse e Minnie chegaram, caracterizados como Papai e Mamãe Noel, respectivamente.

Li Martins fez um pocket show para os convidados. No repertório, rock, sofrência e pop, tornando a noite ainda mais especial.

Rei do networking

Muito conhecido na high society de São Paulo, Helinho Calfat é adorado pelos fashionistas e sua presença é certa nos eventos mais badalados da cidade. Até porque, na maioria das vezes, é ele o responsável.

Helinho cursou Relações Públicas na FAAP, depois mudou para Direito, cursando três anos na UNIP. Em seguida, fez faculdade de Eventos e retornou a FAAP para concluir o curso de RP.

"Rodei para terminar no que realmente gosto de fazer".

Ele começou a se popularizar quase sem querer, fazendo festas de amigos. Trabalhou no Mercado Mundo Mix, cuidando da divulgação da empresa. Lá havia uma área destinada ao luxo e Helinho ali ficou. Sua primeira grande festa foi para o Fause Haten com a Trident. Ele fez o evento em parceria com André Almada, à época também iniciante no ramo.

Em seguida, vieram festas para Silvia Abravanel, Marcos Mion, Carol Magalhães e ele não parou mais.

Atualmente ele comanda a H Calfat Comunicação, agência que cuida da construção e  fortalecimento da imagem de empresas e marcas no mercado, reforçando seu posicionamento por meio de ações de relacionamento com formadores de opinião e imprensa.

Ana Paula Renault arrasa na produção para aniversário

Carregar Mais Notícias