Filha caçula de Kobe Bryant não está incluída em testamento
Vanessa Bryant entrou com um pedido urgente na corte de Los Angeles, para um juiz nomear rapidamente um 'tutor ad litem' para agilizar o processo referente aos guardiões que vão representar os interesses independentes de suas filhas.
Através de seus advogados, a viúva de Kobe Bryant, solicita a nomeação dos tutores para suas duas filhas - Bianka, de três anos e Natalia, de 17 - e outro para Capri, já que não deu tempo do falecido jogador de basquete incluir a filha caçula de nove meses em seu testamento.
De acordo com o site TMZ, esse é um procedimento padrão de fazer as coisas: os juízes rotineiramente nomeiam guardiões para representar os interesses independentes das crianças.
Homem é preso por tentar violar o túmulo de Kobe Bryant
Vanessa tem pressa porque devido ao fechamento de tribunais causado pela pandemia do coronavírus, há uma grande incerteza sobre até quando o sistema judicial permanecerá aberto. Vanessa entregou os documentos legais pedindo ao juiz para alterar o testamento de Kobe para incluir sua filha caçula, que nasceu depois que Kobe alterou o testamento pela última vez.
Uma audiência está marcada para a próxima semana para ver se o pedido de tutela de Vanessa será aprovado.
Homem tenta desenterrar Kobe Bryant
Um homem foi preso esta semana por fazer o impensável com túmulo de Kobe Bryant e sua filha Gigi Bryant, no cemitério Pacific View Memorial Park em Corona Del Mar, Califórnia, onde estão os restos mortais dos dois.
De acordo com o site MTO News, que tem as fotos do momento da prisão, o homem, que não foi identificado pela publicação, foi acusado de profanar o túmulo e preso em flagrante cavando a grama. Não se sabe se ele conseguiu alcançar algum dos caixões.
As autoridades afirmam que ele estava preparado com ferramentas e equipamentos necessários para cavar na área onde acreditava que Kobe e Gianna haviam sido enterrados. Ele estava concentrado em cavar um canto específico da área, de acordo com os policiais.
Em uma foto obtida pelo MTO News, o homem é visto sendo algemado enquanto está sentado no chão com um oficial registrando o boletim de ocorrência. Outras fotos mostram o local do enterro, com o que pareciam ser marcas de corte retangulares vistas através da grama, como resultado da escavação ilegal.
Vanessa Bryant muda o nome da fundação de Kobe Bryant
Familiares de Kobe Bryant em desacordo com funeral
Kobe Bryant e filha são velados duas semanas após acidente
Vanessa Bryant sobre morte de Kobe e Gianna: 'Meu cérebro se recusa a aceitar'