Filha de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega se declara para o namorado

Mafe Nóbrega
Mafe Nóbrega posou com o namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mafe Nóbrega, filha de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega, posou com o namorado para uma foto e postou o registro no Instagram acompanhado de uma declaração de amor.

Te amo“, escreveu apaixonada. No clique, os dois aparecem juntinhos, enquanto Mafe faz biquinho, David, seu namorado, dá língua para a câmera.

Nos comentários, o casal foi elogiado. “Ai tão lindos“, afirmou uma seguidora. “Perfeitos, né?“, disse outra. “Lindos demais“, escreveu uma terceira.

Segundo o site Contigo, a filha do Carlos Alberto assumiu o namoro com David em 2018 e falou abertamente sobre o romance.

Eu achei alguém que todos os dias me faz sentir como se eu fosse a pessoa mais especial do mundo, alguém que me entende como ninguém, alguém que é tão igual a mim, alguém que tem a mesma intensidade que a minha, alguém ainda mais maluco que eu e esse alguém está me trazendo uma felicidade e um sentimento que ninguém nunca trouxe!”, afirmou ela, cheia de amor.

Confira:

View this post on Instagram

te amo🤪

A post shared by Mafe Nóbrega (@mafenobrega) on

Andréa Nóbrega se emociona ao falar da amizade com Gugu Liberato

Gugu Liberato faleceu na sexta-feira (22), depois de um fatal acidente na sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. No seu velório, na ALESP, compareceram vários artistas, assim como Andréa Nóbrega.

Entre 2011 e 2012, Andréa participou da Escolinha do Gugu, humorístico da Record. Recentemente foi eliminada de A Fazenda 2019 e afirmou que recebeu apoio de Gugu: “Ele me apoiou muito, sempre foi meu amigo. Na separação [de Carlos Alberto de Nóbrega], ele esteve do meu lado e antes de entrar em A Fazenda, eu falei com ele. Ele falou que torcia por mim e brincou: ‘Até que enfim te chamaram’. Isso foi duas semanas antes de entrar“.

Eu montei um empório, ele quis ir lá, tirar fotos, comprar as coisas lá, pegava cesta… Ele sempre foi meu amigo“, continuou a atriz e socialite, exaltando o lado generoso de Gugu.

Sobre como recebeu a notícia da morte do apresentador, Andréa chegou a chorar: “Acabou comigo. Eu não iria vir, porque não queria ver ele assim, mas mudei de ideia. Vou dar um beijinho nele, porque eu estava na Record, quando eu fiquei sabendo que ele tinha caído. O maquiador dele disse que era verdade. Parece mentira essas coisas, sabe? Ele gostava muito de mim e eu gostava muito dele. A gente tinha esperanças“.

Carregar Mais Notícias