Filha de Eduardo Galvão lembra aniversário de 2 anos de morte do ator

mariana e eduardo galvão posando juntos

Há exatamente dois anos, era anunciada a morte de Eduardo Galvão , quando a pandemia estava em um estado mais grave e as primeiras vacinas eram distribuídas apenas em alguns países que se adiantaram e compraram as doses.

O falecimento do ator aos 58 anos de idade deixou muitas saudades no público, que não poderia mais vê-lo atuando, e também em sua família, como o caso de sua filha, Mariana Galvão, que falou do aniversário de dois anos de morte do artista.

Leia+:

“2 anos sem você… 2 anos de saudade diária… 2 anos de um vazio no peito que nada nem ninguém preenche… 2 anos sem ouvir sua voz, sua risada e seus conselhos… 2 anos sem seu abraço… 2 anos da sua inacreditável partida. Amo você nessa e em todas as outras vidas. Até já”, disse a jovem em postagem no Instagram com uma foto ao lado do patriarca.

Seu último trabalho em novelas foi em Bom Sucesso, em 2019, exibida no horário das 19h na Rede Globo. Ao longo da carreira participou de quase 30 produções entre novelas e séries na televisão, por emissoras como Globo, Record, Bandeirantes e SBT. Também esteve em 6 filmes para o cinema.

HOMENAGENS NO ENCONTRO

Na época apresentando por Fátima Bernardes, . Ana Furtado aproveitou para relembrar a interação entre eles nos bastidores da gravação do “Caça Talentos”.

“Não tem como falar do Galvão sem sorrir. Ele sempre estava com sorriso no rosto, sempre com otimismo. Galvão me recebeu em Caça Talentos quando eu era uma novata e ele já era um ator consagrado. Ele era esse cara generoso. [Ele] me abraçou, me ensinou tanta coisa. Ele era também esse cara generoso, iluminado, que sabe fazer rir. Galvão, eu prometo, quando eu pensar em você, meu sorriso estará sempre a posto”, completou.

Leia+:

Paulo Gorgulho, parceiro de cena na novela “Despedida de Solteiro”, se emocionou ao falarem do amigo. “É muito triste, é quase incompreensível. Tão jovem. A perda dele é insubstituível. Vá com Deus e olhe por nós. Te amo!”, declarou.

Claudia Mauro era amiga de longa data de Eduardo, chegando ao chorar quando falaram do assunto e homenageando-o com uma poesia. “Ele é único e absoluto. Pai, amigo, namorado. Bendito Fruto. Ele é o melhor amigo. O confidente. A vida pode te levar, nos afastar. Eu aqui, você lá. E um dia estaremos juntos novamente”, foi um trecho do poema.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias