Filha de Gloria Pires, Ana Morais posa de biquíni e visual renovado

Ana Morais
Filha de Gloria Pires e Orlando Morais, Ana Morais dividiu intimidade com seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha de Gloria Pires ">Orlando Morais">Gloria Pires e Orlando Morais, Ana Morais esquentou o clima em suas redes sociais ao aparecer de biquíni. A jovem, de 19 anos, passou a Páscoa ao lado da família, em uma propriedade no interior de Goiás.

A caçula entre as meninas de Orlando e Gloria – também pais de Antonia e Bento – mostrou um pouco da rotina da família durante o confinamento imposto pela quarentena no combate a covid-19.

Ana ainda compartilhou o dia a dia dos irmãos por meio de fotos nas redes sociais. Ana, que também é irmã de Cleo, do relacionamento da mãe com Fábio Jr, mostrou alguns momentos de conversas em família.

A morena recebeu uma série de elogios por parte dos fãs ao ostentar mechas claras no cabelo.

Tá gata, amando o cabelo assim“, escreveu uma seguidora. “Nossa, que obra de arte é essa no meu feed?!“, enalteceu outra. “Lindíssima!“, classificou mais um. “Acho que vou fazer uma mecha assim no meu cabelo“, desejou ainda outra. “Meu Deus, que família… Mil beijos“, declarou-se mais um.

Confira:

View this post on Instagram

Olha os meus irmãos🖤

A post shared by ANA MORAIS (@pmoraisana) on

View this post on Instagram

Chillin

A post shared by ANA MORAIS (@pmoraisana) on

O post Filha de Gloria Pires, Ana Morais posa de biquíni e visual renovado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

REPAGINADA O post Filha de Gloria Pires, Ana Morais posa de biquíni e visual renovado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
Carregar Mais Notícias