Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond faz raríssima aparição ao lado da madrasta, Mariana Goldfarb

Grazi Massafera, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Montagem)
Grazi Massafera, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Montagem)

Casal passeava pelo shopping ao lado de Sofia, filha do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera

Em uma aparição raríssima, Mariana Goldfarb e Sofia foram clicados juntinhos durante um almoço de domingo em um shopping do Rio de Janeiro. O trio almoçou em um restaurante carioca super badalado e depois aproveitou para passear no shopping Village Mall, local bastante frequentado pela nata carioca.

Bem animada com o passeio, a filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera mostrou que está crescendo rápido. Como a pequena quase nunca é exposta na mídia pelos pais, ao ser clicada de corpo inteiro surpreendeu pelo tamanho. Nas imagens, Sofia apareceu brincando com um sorriso no rosto ao lado da madrasta, Mariana Goldfarb.

Sempre simpático, o ator da Globo acenou para os fotógrafos ao perceber que estava sendo clicado, mas seguiu o passeio dominical com a família. A raríssima aparição aconteceu ontem, domingo, 1.

Cauã Reymond, Mariana Goldfarb e Sofia Foto: AgNews Cauã Reymond, Mariana Goldfarb e Sofia Foto: AgNews

Ciúme de ex?

Parece que não! Mariana Goldfarb deixou todos surpresos ao comentar o novo personagem vivido pelo marido. Isso porque o ator vai contracenar ao lado da ex-namorada, Alinne Moraes, na próxima novela das 21h da Globo que irá ao ar em 2020.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a modelo garantiu que não vê nenhum tipo de problema em Cauã fazer par romântico na trama com Alinne Moraes: “Ai, gente, e daí? Ótimo! São ótimos atores os dois, admiro o trabalho dos dois, estou achando tudo certo”.

Cauã Reymond e Alinne Moraes interpretarão par romântico na novela ‘Em Seu Lugar’, de Lícia Manzo, cerca de quinze anos após viverem um relacionamento na vida real; eles namoraram por três anos, o namoro começou nos bastidores da novela Da Cor do Pecado, da Globo, de 2002 e terminou em meados de 2005.

Na trama, Cauã interpretará gêmeos que crescem separados e terá dois relacionamentos amorosos. Um dos gêmeos é rico e se envolve com a personagem de Alinne Moraes. Já o outro irmão será pobre e se apaixonará pela personagem de Andrea Horta.

Cauã Reymond vai contracenar com a ex-namorada, Alinne Moraes, em nova novela Foto:Globo
Cauã vai contracenar com a ex-namorada, Alinne Moraes, em nova novela Foto:Globo
Carregar Mais Notícias