Filha de Idris Elba vai estudar na Universidade de Nova York

Filha de Idris Elba vai estudar na Universidade de Nova York

A filha de Idris Elba, Isan Elba, vai entrar na Universidade de Nova York na próxima primavera americana (entre março e junho), e o ator não se conteve de alegria e foi ao Instagram parabenizar sua primogênita de 17 anos.

A adolescente, filha do ator com sua ex-esposa Hanne Norgaard, conseguiu entrar na prestigiada faculdade e confirmou a novidade em sua conta no Instagram, dizendo:

"Apresento a nova estudante da Escola de Artes Tisch! Estou orgulhosa em dizer que serei uma produtora de cinema e televisão na NYU! #classof2024", ela escreveu.

Junto com a foto, Isan estava usando um moletom cinza escrito NYU em roxo enquanto posava no Manhattan Washington Square Park. 

Vídeo: Idris Elba engasga em desafio de comida picante

Esposa de Idris Elba pode estar grávida 

Idris Elba ajuda uma mulher com convulsão e é chamado de herói

O ator confessou recentemente que não poderia estar mais orgulhoso da filha, que sempre se mostrou muito focada nos estudos.

Carreira de atriz

Isan comentou que inicialmente planejava ser atriz. Ela disse recentemente à revista Glamour que agora quer trabalhar atrás das câmeras, depois de passar um tempo com seu pai no set de filmagem.

"Eu literalmente pude ver todo os bastidores, o que faz o departamento de som, o que faz departamento de luz, tudo... Eu nem sabia o que era esse cara (assistente elétrico)", ela confessou.

"E poder passar um tempo com os produtores foi bem legal. Então definitivamente penso em ser produtora", justificou.

A adolescente mora com sua mãe em Atlanta, na Georgia, mas tem um relacionamento próximo com seu pai, que se casou com Sabrina Dhowre em abril.

Idris Elba também é pai de Winston Elba, de cinco anos, de seu relacionamento com a maquiadora Naiyana Garth.


Carregar Mais Notícias