Filha de Susana Naspolini revela como foi a última conversa com a mãe: “Não larguei sua mão”

Filha de Susana Naspolini revela como foi a última conversa com a mãe: “Não larguei sua mão”

Julia Naspolini, filha da repórter Susana Naspolini contou, em entrevista para à Revista Veja, como foram seus últimos momentos ao lado da mãe. A jornalista da Globo faleceu em 25 de outubro, v´´itima de um câncer.

“Quando o médico me disse, quatro dias antes dela nos deixar, em 25 de outubro, que o quadro era gravíssimo, não pensei duas vezes. Como ela nunca perdeu a fé, gravei um vídeo e postei nas redes pedindo oração, que agradeço muito. Naquele dia, já extremamente debilitada, falou comigo pela última vez. Queria que ficasse a seu lado, e eu não larguei sua mão. Mas não deu. Ela se foi aos 49 anos”, disse Julia.

Ela, que tem apenas 16 anos, ainda explicou como tem lidado com o luto, já que sua relação com a mãe era extremamente próxima, principalmente depois de ter perdido o pai, o jornalista esportivo Mauricio Torres, que morreu quando Julia tinha 8 anos. “Eu era nova na época, não pude me despedir dele no CTI, como fiz agora com minha mãe. Ninguém espera enfrentar essas perdas tão cedo, mas sou grata por ter tido um tempo tão intenso e feliz com eles”, afirmou.

Julia ainda faz questão de relembrar a longa luta de Susana contra o cancer o legado deixado pela jornalista: “Ela me ensinou muito. Nunca deixou de lutar. Mesmo quando estava abatida e cansada, era generosa e demonstrava alegria. Foi dela a iniciativa de postar em agosto o vídeo no qual raspei seu cabelo, que já caia. Minha mãe queria mostrar a outras pessoas na mesma situação que não estavam sozinhas”, finalizou a jovem.

Carregar Mais Notícias