Filha de Yanna Lavigne tirou selfies no celular da mãe

Filha de Yanna Lavigne tirou selfies no celular da mae

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne possuem já uma longa trajetória na relação deles, e um dos frutos gerados por esse amor compartilhado entre os dois é Madalena, a filhinha deles de dois anos de idade.

Acontece que a pequena, na quarta-feira passada (4), pegou o celular da mãe e tirou algumas selfies secretas, que só foram ser descobertas depois por Yanna, que rapidamente compartilhou-as nos stories do Instagram.

"Selfies que eu encontro pelo celular", escreveu a atriz como legenda de uma das fotos da pequena, que aparece com o rosto curioso em saber como funcionava o celular e o que fazer com ele.

Madalena tira selfies no celular da mãe, Yanna Lavigne

Aniversário de 33 anos de Bruno Gissoni

Na segunda-feira (9), Bruno Gissoni completou 33 anos, e para comemorar, Yanna compartilhou uma foto do marido posando ao lado da filha, que pela coloração, parecia ter sido um clique feito durante o pôr-do-sol.

“Meu amor! Você é um presente nas nossas vidas, não vou me estender, porque se tornará uma redundância cibernética. A vida é ao vivo e mais colorida ao seu lado. TE AMO! Feliz evolução solar, você merece o mundo!”, escreveu a atriz, na hora de legendar a publicação, que em menos de meia hora no ar, já havia ultrapassado a marca de 30 mil curtidas.

Madalena orando

A menina já havia encantado aos seguidores de Yanna Lavigne recentemente com outras fotos que esbanjavam fofura, derretendo toda a web ao aparecer orando em algumas fotos.

"Filha de peixe, peixinho é. Paz em oração, gratidão! Olha, mãos coloridas!! Será que dá para comer também Problema com concentração para meditar e gula, quem mais?", disse a artista na legenda do clique, que recebeu mais de 80 mil curtidas em apenas uma hora.

Yanna, aliás, está de férias das telinhas, desde que interpretou a vilã Laura, no folhetim O Sétimo Guardião. Já Bruno integrou o elenco de A Dona do Pedaço, última novela das 21h da Globo, onde interpretou o personagem William.

Carregar Mais Notícias