Filhas de Gugu aparecem dançando com amiga e vídeo repercute

Gugu Liberato
Filhas de Gugu Liberato aparecem em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Órfãs de pai desde a morte de Gugu Liberato, em novembro passado, as gêmeas Sofia e Marina apareceram se divertindo em alguns vídeos divulgados no Instagram.

Nas redes sociais, as garotas surgiram ao lado da influencer Annika Brooks, nos Estados Unidos, em imagens feitas com o aplicativo TikTok.

O vídeo repercutiu após um perfil dedicado às duas divulgá-lo e, nos comentários, as filhas de Gugu receberam várias mensagens dos fãs do apresentador.

Elas não postaram nada nas próprias redes sociais desde a perda do pai, quando fizeram as últimas homenagens em publicações emocionantes.

Sofia, por exemplo, escreveu: “Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho”. 

“Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será, te amo eternamente pai”, completou.

Marina, por sua vez, postou: “Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho”. 

“Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo”, acrescentou ela.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Um feliz ano novo pra vcs meus amores❤

Uma publicação compartilhada por princesas Marina e sofia (@princesasofiaemarina_oficial) em

Ver essa foto no Instagram

Amo demais❤

Uma publicação compartilhada por princesas Marina e sofia (@princesasofiaemarina_oficial) em

Carregar Mais Notícias