Filhas de Madonna causam risadas nos bastidores de turnê

Filhas de Madonna causam risadas nos bastidores de turne

Acompanhando Madonna com a turnê do álbum Madame X, Estere e Stella, as filhas gêmeas da cantora de sete anos, deram mais um show de fofura e palhaçada na conta oficial da artista no Instagram. A duplinha, produzida com perucas, sapatos e bolsas de grifes da mãe, fingiam ir ao teatro, brincando com Madonna, porém continuaram de pijama.

Deitada, enquanto realizava uma das partes da sua reabilitação para voltar aos palcos, a rainha do pop entrou na brincadeira das garotinhas.

“Aonde vocês estão indo tão bem vestidas?", perguntou a cantora. “Vamos ao teatro”, responderam, em uníssino. Então Madonna continuou: "Vocês vão assistir a um musical ou a um drama de Shakespeare?". Novamente juntas, Stella e Estere responderam, empolgadas: "Drama!"

A câmera corta para uma outra cena na qual Estere exibe o seu look, causando risadas ao se referir à grife Dolce And Gabbana.

"Então... Eu sou Estere e tenho algo aqui...", ela segura uma bolsa em formato de maleta. "Dolce e Baganna!", afirma.

Além das meninas, que foram adotadas em 2017, Madonna é mãe de Lourdes Maria, de 23 anos e Rocco, de 17. David Banda chegou à família em 2006, enquanto Mercy James foi adotada em 2009. Tanto eles quanto as gêmeas são do Malawi.

Assista abaixo:

Carregar Mais Notícias