Filho de Gugu ganha fama instantânea após morte do pai e vira estrela em rede social

João Augusto Liberato e Gugu (Foto: Reprodução)
João Augusto Liberato e Gugu (Foto: Reprodução)

João Augusto Liberato, filho de Gugu, ganhou fama instantânea após a morte do pai e está até cotado para apresentar programa na TV

A morte do apresentador Gugu Liberato deixou muitos brasileiros arrasados e também deixou algumas pessoas naturalmente em evidência. Além da esposa do apresentador, Rose Miriam, da mãe Maria do Céu e das filhas gêmeas do apresentador, quem ganhou grande destaque na imprensa nacional foi João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador.

Em primeiro lugar porque ele foi o responsável por cuidar de todos os trâmites legais envolvendo o falecimento do pai, incluindo o processo de doação de órgãos. Isso porque Gugu, mesmo que fosse companheiro de Rose Miriam de Matteo, não era casado oficialmente com ela, cabendo ao filho maior de idade cuidar de tudo.

Logo após a confirmação do falecimento, João Augusto fez questão de fazer uma homenagem a Gugu em seu perfil no Instagram. Na rede social, inclusive, o rapaz ficou famoso da noite para o dia. Com muitos brasileiros mostrando solidariedade ao jovem órfão de pai, ele está prestes a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores na rede social.

Filho de Gugu Liberato, João Augusto (Foto: Montagem)
Filho de Gugu Liberato, João Augusto (Foto: Montagem)

“Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, escreveu João na ocasião.

Na chegada do corpo de Gugu ao Brasil, João Augusto voltou a ser destaque. Isso porque ele estava visivelmente emocionado ao carregar o caixão do pai. Durante o velório, chorou ao lado da mãe por vários momentos. Outro momento marcante foi quando o rapaz pediu para acompanhar o cortejo de Gugu direto no carro do Corpo de Bombeiros que levava a urna de Gugu, quebrando protocolo.

Boatos indicam ainda que João Augusto Liberato pode acabar seguindo os passos do pai na televisão, o que era um grande sonho de Gugu. O apresentador, inclusive, o apoiava diretamente em um canal no YouTube destinado à culinária. Segundo o colunista Erlan Bastos, a Record teria interesse em colocar o rapaz para apresentar a nova temporada do Canta Comigo, no lugar do pai.

Carregar Mais Notícias