Filho de Gugu Liberato, João Augusto, é obrigado a tomar dura decisão após morte do pai

João Augusto, filho de Gugu Liberato, foi obrigado a assumir divertas responsabilidades após morte do famoso apresentador da Record (Foto: Reprodução)
João Augusto, filho de Gugu Liberato, foi obrigado a assumir divertas responsabilidades após morte do famoso apresentador da Record (Foto: Reprodução)

O filho do famoso apresentador da Record, Gugu Liberato, João Augusto assume imensas responsabilidades após morte do pai

Após a notícia da morte de um dos maiores apresentadores do país, Gugu Liberato, 60 anos, que comandava duas atrações na Record, “Power Couple Brasil” e “Canta Comigo”, ser confirmada nesta última sexta-feira, 22 de novembro, muitas coisas acabaram mudando para a família do famoso. Isso porque engana-se quem pensa que a viúva, Rose Miriam foi a responsável por resolver os detalhes do velório, enterro e até mesmo da vinda do contratado para o Brasil, quem fez tudo isso foi João Augusto.

É, pode até não parecer, mas o estudante de 18 anos, foi o abraço direto de sua mãe nesta hora tão difícil e mesmo com pouca idade, foi ele quem assumiu as a responsabilidade após o óbito de seu pai. Além de assinar a papelada para a liberação do corpo de Gugu Liberato, para que ele pudesse ser transferido de Orlando, nos Estados Unidos, para São Paulo, no Brasil, o jovem também executor de processos.

Mesmo estando tão abalado quando o restante de seus familiares, João Augusto é quem tem organizado tudo desde que o seu pai veio a falecer. Foi ele quem cuidou do traslado do corpo do apresentador da Record para o Brasil e também tem ajudado Rose Miriam em tudo o que pode. De acordo com as informações, o rapaz tem feito o possível para ajudar a suas irmãs gêmeas, Sofia e Maria Liberato, de 15 anos e sua avó, Maria do Céu Moraes, de 90 anos.

Vale lembrar que os parentes de Gugu Liberato foram incapazes de manter as aparências na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro. Pouco tempo antes de deixarem a sede da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da cidade de São Paulo, para irem ao cemitério Gethsêmani Morumbi, todos foram aos prantos. A esposa do comunicador voltou a chorar muito próximo ao caixão do amado e continuou assim até que ele fosse sepultado

O apresentador da Record, Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Carregar Mais Notícias