Filho de Leonardo, passa dos limites e surge e com a mão dentro da calça em evento público: “Masturbando”

Leonardo, pai de Jéssica Costa tem confusões com os filhos tem patrimônio inacreditável
Leonardo tem confusões com os filhos tem patrimônio inacreditável

Filho do cantor Leonardo postou um vídeo polêmico no qual ele aparece com a mão dentro da calça e dando a sensação que está se tocando. A postagem, claro, está dando o que falar nas redes sociais

O filho do cantor Leonardo, João Guilherme de apenas 17 anos de idade, tem milhares de seguidores nas redes sociais e parece realmente gostar de mostrar tudo que está fazendo para seus seguidores. Foi assim, inclusive, neste sábado (7) com um vídeo polêmico que ele publicou nos stories.

Isso porque, o filho de Leonardo, que é ex-namorado de Larissa Manoela, surgiu nas imagens com a mão dentro da calça fazendo alguns movimentos, o que deu a sensação para quem estava acompanhando que ele estava se masturbando. Xii. De qualquer forma o rapaz gosta mesmo de polemizar nas postagens e conseguiu mais uma vez.

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, causou com uma nova foto (Foto: Reprodução)
João Guilherme, filho do cantor Leonardo, causou com uma novo vídeo (Foto: Reprodução)

Vale dizer que João Guilherme, já deixou claro em algumas publicações no Instagram dele, que apesar de amar o pai, o cantor Leonardo, o sertanejo é bastante distante. Em mais de uma ocasião, o jovem ator do SBT já escreveu que sente falta do pai e que ele é extremamente ausente. Por sinal, são raros os momentos nos quais ele o cantor são flagrados juntos.

Para quem não sabe, Leonardo fez João Guilherme, em uma relação fora do casamento. É que na época, o cantor e Poliana Rocha teria ficado separados e quase chegaram a terminar o casamento que recentemente completou 23 anos de existência.

Ainda falando de João Guilherme, ele também postou vídeos nos stories mostrando que estava em um evento como palestrante, mesmo assim, ele gravou o tal vídeo e não se inibiu com nada nem ninguém. Xii.

Veja abaixo o tal vídeo:

Carregar Mais Notícias