Filho de Melissa Etheridge perde a batalha para as drogas
O filho da cantora Melissa Etheridge morreu na quarta-feira 13 de maio, vítima das drogas. Beckett tinha apenas 21 anos e perdeu a batalha contra o vício.
A artista de 58 anos confirmou nas redes sociais a triste notícia:
"Hoje entrei para as centenas de milhares de famílias que perderam entes queridos por dependência de opióides. Meu filho Beckett, de apenas 21 anos, lutou para superar seu vício e finalmente sucumbiu a ele hoje", lamentou, dizendo que seu 'coração está em pedaços' pela perda devastadora.
Ela acrescentou: "Ele deixará saudades a quem o amava, sua família e amigos. Meu coração está partido".
A cantora também agradeceu aqueles que enviaram suas condolências à família e admitiu que está feliz por seu filho estar 'fora da dor agora'.
"Sou grata por aqueles que chegaram com pêsames e sinto seu amor e tristeza sincera. Lutamos com o que mais poderíamos ter feito para salvá-lo e, no final, sabemos que ele está livre da dor agora. Vou cantar novamente em breve. Sempre me cura."
A morte de Beckett foi confirmada pela equipe de Melissa no início da quarta-feira: "Lamentamos informar que o filho de Melissa, Beckett, faleceu e não haverá um show do Concerts From Home hoje. - #TeamME. (Sic)"
A cantora também é mãe de Bailey Jean, de 23 anos, que ela também tem com Julie Cypher, além dos gêmeos de 13 anos, Miller e Johnnie com Tammy Lynn Michaels.
Amizade com Brad Pitt
A cantora é recordada quando, em 2016, defendeu o amigo Brad Pitt depois do anúncio de sua separação de Angelina Jolie em meio à confusão de que ele tratou mal o filho maior, Maddox.
Melissa Etheridge, que cantou no casamento do ator com Jennifer Aniston, em 2000, disse em entrevista à um programa de rádio na época que estava com o coração partido pelo fato de Jolie não teria deixado ele ver os filhos.
“Há um limite para a maldade e uma forma correta de tornar esse tipo de coisa público. Não acredito no que ela diz”, disse.