Final da Dança dos Famosos conta com choro, medo e problemas que o público nem imaginava

Dandara Mariana, que foi trocada por Caio Castro, foi traída pelo namorado enquanto se apresentava na Dança dos Famosos (Foto reprodução)
Dandara Mariana está na final da Dança dos Famosos (Foto reprodução)

Final da Dança dos Famosos é nesse domingo.

A finalíssima da Dança dos Famosos ocorre nesse domingo e o público já tem suas apostas e torcida para saber quem leva. Na disputa estão Dandara Mariana, , Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour.

Em conversa com o Gshow os finalistas falaram como é está na final da Dança dos Famosos. Dandara começou expondo que no dia de estreia da Dança dos Famosos, estava tranquila. “Não tinha expectativa, entende? Era o primeiro, você não tem muita noção”. Enquanto que o adversário, Jonathan estava apavoado: “Me deu vontade de sair correndo”.

Kaysar contou que no dia de estreia não estava tão calmo, contudo, expôs que sofreu na hora de sambar: “Estava com muito medo, porque todo mundo tem o gingado do samba já. Eu treinei, treinei, mas não tenho esse gingado igual a vocês. Estava muito preocupado”.

Tati Scarletti e Jonathan Azevedo (Foto: Reprodução/GShow)
Tati Scarletti e Jonathan Azevedo na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/GShow)

Com os ensaios para a final a todo o vapor, eles falaram como está a expectativa para a final da Dança dos Famosos. “Acho que tem muito a ver com os ensaios. Quando ele é muito bom, você fica mais seguro”, disse Dandara Mariana, que revelou depois que no dia de apresentar funk, se sentiu diferente: “No momento da dança, a minha troca com a plateia do Faustão foi tão grande, eu sentia!”.

Jonathan não elegeu uma apresentação só e preferiu ressaltar a importância de todas: “Todos os momentos em que estou ali são muito significantes. Não só pelo lugar de onde eu vim, mas como fiz para chegar e o que está acontecendo com os meus no momento em que estou lá. A cada segundo tem muita coisa acontecendo com meu povo”.

Kaysar confidenciou que sempre que Faustão pronuncia o nome dos seus pais na Dança dos Famosos ele se sente gratificado: “Cada vez que ele fala: ‘Kaysar dadour, filho da Diane!’. Falou o nome da minha mãe e do meu pai, para mim já deu”.

Kaysar e Mayara Araújo podem estar vivendo um romance nos bastidores do Domingão do Faustão, na Globo. Foto: Reprodução
Kaysar e Mayara estão na final da Dança dos Famosos do Faustão, na Globo. Foto: Reprodução
Carregar Mais Notícias