Flávia Alessandra surge em foto do passado e aparência causa confusão por detalhe intrigante: “Não parece”

a atriz da Globo,Flávia Alessandra (Foto: Instagram)
A atriz da Globo, Flávia Alessandra, compartilhou um registro do passado e viralizou (Foto: Instagram)

Flávia Alessandra surgiu em foto de criança e fãs foram à loucura.

Flávia Alessandra encantou os seguidores após expor uma foto do passado. A mulher de Otaviano Costa, que mal saiu das telas já tem data para voltar, fez até brincadeira com uma foto de criança.

“Eu loirinha… ainda é tbt né? E esse cabelo romeuzinho @rachellcosta”, disse ela na legenda da publicação. Fãs elogiaram a loira. “Linda! Desde muitos anos atrás quando vc fazia ainda a Indomada”, “Nossa eu achei que era um menino…. kkk”, “Desde de sempre foi lindaaaa”, “É você musa? Tão linda loirinha”, “Uma gracinha sempre”, “Que fofa, os olhinhos continuam os mesmos”.

Ela também compartilhou recentemente um vídeo do casamento com Otaviano Costa. O apresentador chamou a atenção do público após compartilhar imagens do seu casamento com a loira. Como sabemos, o apresentador lançou um canal no YouTube, e por lá tem expostos detalhes da vítima íntima.

“Casei com a Flávia muito rapidamente, a gente se conheceu a bordo de um navio chamado Costa Fortuna, cinco meses depois nos casamos, estamos há 13 juntos”, disse ele em uma entrevista para o programa da Maisa. Agora, Otaviano revelou que se casou mais de uma vez com a loira.

Por meio de seu canal no YouTube, ele mostrou imagens do terceiro casamento que foi na Tailândia. “Tô parecendo colunista de celebridades! Hahahaha A nossa viagem e o vídeo do nosso CASAMENTO na Tailândia! Nunca mostramos! Foi há quase 2 anos e achamos q era hora de abrirmos este nosso momento pra vcs! Foi emocionante!”, disse ele ao expor em seu Instagram.

O marido de Flávia Alessandra chegou no Youtube há quase um mês e já conquistou muitos fãs, e até uma breve desavença com Antônia Fontenelle. Porém, ele segue tranquilo e conseguindo inscritos rapidamente em seu canal.

Carregar Mais Notícias