Flordelis tem relação com melhor amigo de Anderson revelada e polícia faz busca e apreensão

Polícia fez busca e apreensão no caso envolvendo Flordelis (Foto: Reprodução)
Polícia fez busca e apreensão no caso envolvendo Flordelis (Foto: Reprodução)

A deputada Flordelis foi novamente desmascarada e agora teve uma relação com o melhor amigo do pastor Anderson do Carmo revelada

Mais uma reviravolta no caso Flordelis e Anderson do Carmo está chamando a atenção de quem acompanha a história. De acordo com informações do jornal O Globo, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo realizou busca e apreensão em endereços de Luciano da Silva Gomes, que era chefe de gabinete da deputada.

Além de chefe de gabinete da deputada, Luciano é pastor do ministério de Flordelis e era o melhor amigo do pastor assassinado. Além disso, a filha dele é casada com Adriano dos Santos, que é um dos filhos biológicos da política. Esse filho, inclusive, não escapou das investigações e foi levado à delegacia para prestar depoimento sobre o crime.

Luciano tem salário de R$ 15.698,32 como secretário parlamentar de Flordelis e até foi coordenador da campanha dela no ano passado. A mulher dele, Gleice Lourenço Gomes, também é funcionária do gabinete da deputada e ocupa no local o mesmo cargo que o marido, além de ganhar o mesmo salário que ele.

A deputada federal Flordelis, abriu o jogo pela primeira vez e revelou fatos inéditos (Foto: Reprodução/Fantástico)
A deputada federal Flordelis, abriu o jogo pela primeira vez e revelou fatos inéditos (Foto: Reprodução/Fantástico)

Neste sábado (20), de acordo com o jornal, a polícia esteve na casa de Luciano em Camboinhas, Niterói, além de ter comparecido no gabinete funcional de Flordelis no Centro do Rio e na sede do Ministério Flor delis no Mutondo, em São Gonçalo. Diversos bens foram apreendidos para a investigação do caso que ainda vai dar muito o que falar.

Na tarde de terça-feira, 12 de novembro, a política usou as suas redes sociais para abrir o seu coração mais uma vez e expôs a sua opinião. No compartilhamento, a deputada federal fez questão de defender a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional que trata da possibilidade de prisão após condenação em segunda instância.

Em sua conta pessoal do Instagram e do Facebook, Flordelis deixou bem claro o que pensa. “Participo neste momento da reunião na CCJ onde é debatido a PEC 410/2018 da Prisão em 2ª instância sou favorável a PEC pois o objetivo dela é destacadamente impedir que a impunidade se perpetue no Estado. Quem comete crime deve ser exemplarmente punido”, escreveu a viúva do Pastor Anderson.

Carregar Mais Notícias