‘Foi um dia muito difícil’, diz Jenny ao retornar às redes sociais
Jenny Miranda voltou às redes sociais, nesta quarta-feira, 6 de dezembro, . Com o rosto abatido, a ex-Fazenda 15, da Record, comentou sobre o estado de saúde.
“Oi, gente. Venho aqui agradecer por todas as mensagens de carinho que recebi. Ontem foi mesmo muito difícil pra mim. Já vem sendo desde que saí da ‘Fazenda’, com todos os ataques, haters e xingamentos”, iniciou.
Jenny ainda fez questão de falar do ex-marido, Fábio Gontijo. Dias atrás, ela surgiu chorando ao anunciar a separação e avisar que a decisão foi toda do empresário.
“Ele não tem culpa de nada! Não estava comigo no hospital ontem porque terminou comigo, não teria motivo. Mas foi ele quem chamou a ambulância e o Uber pra minha mãe. Foi ele quem chamou o SAMU e a polícia. Não tem um culpado, a culpada fui eu que queria fazer isso (…) Realmente poderia ter acontecido algo ruim, mas eu tenho um filho pra criar. Acabei de falar com ele e estou desesperada para reencontrá-lo”, contou.
Jenny ainda falou que tem recebido apoio da Record no momento difícil.
Ela ainda comentou sobre a filha, Bia Miranda, que veio até as redes sociais para detonar a mãe.
“Pretendo ver agora o que vou fazer da vida. Tem muita gente que mesmo diante de tudo ainda vem querer aparecer, falar, se pronunciar”, avisou.