Fonte diz que Meghan Markle não quer ser extensão de Príncipe Harry
O casal Meghan Markle e o príncipe Harry escolheram seguir caminhos profissionais separados. Nesta sexta-feira (20), segundo fontes, o casal estaria dando um novo capítulo em suas vidas após anos de trabalhos conjuntos. Enquanto Meghan se concentra em sua marca de estilo de vida, Harry está aprofundando seu envolvimento em iniciativas sociais e filantrópicas. Essa mudança reflete a imagem de Meghan de afirmar sua independência e os esforços dos dois para equilibrar suas carreiras com a vida familiar, tudo isso enquanto navegam por rumores de separação e um relacionamento cada vez mais distante com a família real britânica.
Meghan não deseja ser sombra de príncipe Harry
Nesta sexta-feira (20), A revista britânica OK! Magazine publicou detalhes sobre os distintos caminhos profissionais que os duques de Sussex, Meghan Markle e o príncipe Harry estão caminhando, o que chamou a atenção significativa da mídia. Desde que abdicaram de seus deveres reais em 2020, o casal frequentemente estava aparecendo em eventos públicos juntos. No entanto, a partir deste ano, o casal decidiu entrar em uma nova fase, escolhendo trilhar sozinhos sua jornada profissional. Meghan, que sempre valorizou sua autonomia, decidiu se dedicar totalmente à sua marca de estilo de vida, American Riviera Orchard, enquanto Harry está direcionando seus trabalhos em causas sociais e filantrópicas, frequentemente viajando sozinho.
Principe Harry e Meghan mostra foto rara de seus filhos (video:reprodução/Youtube/acesshollywood)
Trabalhos independentes e mudança de Meghan
Além disso, o príncipe compareceu a vários compromissos sozinho, incluindo uma aparição no programa americano do apresentador Jimmy Kimmel, um evento de caridade na Biblioteca Pública de Nova York, uma curta viagem a Londres e outra ao Lesoto. Enquanto isso, Meghan tem participado ativamente de eventos relacionados à filantropia e reuniões de celebridades, estabelecendo ainda mais sua identidade independente.
Essa mudança reflete a imagem que Meghan deseja passar, de não ser apenas uma extensão de seu marido, mas como uma mulher independente e bem-sucedida. Embora essa questão tenha gerado alguns problemas no passado, fontes próximas ao casal afirmam que agora o casal está em harmonia e felizes com o novo trajeto. Meghan e Harry, que moram em Montecito, Califórnia, com seus filhos Archie, cinco, e Lilibet, três, estão tentando inspirar e priorizar o bem-estar de seus filhos. Segundo as fontes, a separação profissional não está afetando a união familiar, mesmo rumores de que o casal estaria em crise. Meghan e Harry continuam comprometidos em permanecer juntos como uma família.
Meghan e Harry estão mais distantes da família real
O relacionamento do casal com a família real britânica continua bem distante, principalmente após as duras críticas que Harry fez publicamente, incluindo aquelas em seu livro de memórias, Spare, lançado em 2023, que comentou conflitos e dinâmicas internas dentro da instituição real, em 2024, sua exclusão das comemorações de fim de ano do seu pai, o Rei Charles III, indicou ainda mais à distância entre o casal e a família real. Apesar disso, Meghan e Harry permanecem focados em seus desejos pessoais e profissionais, deixando claro que sua decisão de trabalhar separadamente reflete o entendimento mútuo, e isso não impede o respeito que eles têm um pelo outro.
Foto destaque : Meghan Markle e principe harry (Reprodução/Juancho Torres/Anadolu via Getty Images)