Foto suspeita de mulher invade perfil de Gusttavo Lima, anúncio é feito e verdade é escancarada

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima usou um filtro do Instagram para ficar com os olhos azuis e chegou a ser comparado com Leonardo DiCaprio (Foto: Reprodução / Instagram)

Gusttavo tem conta invadida e gera rumores

Na tarde deste domingo 22 de dezembro, a conta do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi motivo de rebuliço. A foto de uma mulher foi postada nas redes sociais do artista e rapidamente apagada. “Fotinha no espelho pra mostrar discretamente a tatuagem nova”, legendou a moça.

Logo os internautas ficaram curiosos para saber se era racker ou outra coisa. No entanto, não era nenhuma das alternativas pensadas. A moça da foto em questão se chamava Anna Clara e cuida das redes sociais de Gusttavo Lima. Ela acabou cometendo um erro e publicando uma foto sua na conta do Imperador.

Recentemente Gusttavo Lima comprou uma fazenda no estado de Goiás, onde passará a residir com a família, Andressa Suita, e os filhos, Gabriel e Samuel. Nas redes sociais, o Embaixador mostrou o local para seus seguidores. Ele exibiu a piscina, parte da área verde, o galinheiro, a casa dos porcos e algumas das plantações. “Aqui é o sistema antigo. Sistema caipira”, disparou ele.

Mulher “invade” ta de Gusttavo Lima (Foto: Instagram/Reprodução)

 

Gusttavo Lima também mostrou seus funcionários acertando os detalhes minimos na fazenda. “Hoje a casa está com barulho de furadeiras, porque o pessoal está terminando os últimos detalhes da fazenda. Aqui é o nosso recanto feliz. O pessoal está ali trabalhando”, ressaltou.

Gusttavo Lima falou em entrevista ao jornalista Fábio Luís de Paula, do jornal Folha de S.Paulo, sobre sua relação com a Globo. “Está sendo uma barra para mim sair de cassa. Para gravar, eu perco um dia inteiro, ou mais, que eu poderia estar com meus filhos e convivendo com a minha família. Faço de 25 a 30 shows por mês, canto de terça a domingo. Às vezes, eu só tenho um dia de folga na semana. Ficou muito inviável para mim”, disse ele

Carregar Mais Notícias