Francês que viralizou no salto com vara recebe proposta milionária de site pornô
O saltador francês Anthony Ammirati recebeu uma proposta de um site voltado para o seguimento adulto, no balor de de 1,5 milhões de reais, após episódio íntimo durante a prova de salto com vara, nas Olimpíadas de Paris. A sugestão ofericia ele tirar as roupas em frente às câmeras, segundo o site TMZ.
O site CamSoda quer a qualquer custo que ele aceite o convite. “Se dependesse de mim, eu te premiaria pelo que todos viram, seu talento abaixo da cintura. Como amante de atividades centradas na virilha, adoraria lhe oferecer até US$ 250 mil em troca de um show de webcam de 60 minutos, no qual você exibe seus dotes, sem a trave, é claro”, diz uma carta do vice-presidente da empresa, Daryn Parker.
O saltador lamentou o ocorrido à Federação Francesa de Atletismo, principalmente pela forma que foi eliminado. ” Estou um pouco arrasado porque não perdi nada na terceira tentativa a 5,70m”, disse ele. “O que perdi foi um pouco de salto no treinamento para ajustar as configurações. Apenas uma sessão técnica”, disse. Após o episódio, ele acabou ganhando seguidores, de 12 mil a 130 mil.
Na sua vez de saltar, Anthony Ammirati, da França realizou a prova de salto com vara. Porém, ao passar por cima da barra, acabou batendo seu órgão genital, o que fez com que fosse desclassificado. O ocorrido viralizou nas redes sociais e foi comentado pelos internautas. “Ele trouxe a baguete para os jogos”, brincou um seguidor, “Perdeu a prova, mas ganhou a internet”, disse outro, “Eu não sei de devemos nos sentir mal por ele ou orgulhoso dele”, comentou outra.