Francinne lança MV do single “Good Bye”, gravado na Coréia do Sul
A cantora Francinne celebra um novo momento em sua carreira e de presente para os fãs, lançou nesta terça-feira (20), um MV para single “Good Bye”, gravado na Coréia do Sul, após lançar a faixa nas plataformas digitais no mês passado.
Francinne que foi a primeira artista solo ocidental a participar de um programa de TV sul-coreano, com número musical, a canção veio em forma de balada romântica, com letra reflexiva sobre o fim de relacionamento.
“Essa música é um presente para todos os fãs, estou muito feliz com este novo momento da minha vida profissional”. Resume a cantora sobre mais esta realização em sua carreira, mostrando gratidão sempre por cada conquista. “Assim como a música lançada em novembro este MV é um presente para todos os fãs dos K-Dramas e cultura coreana, quando ouvi ‘Good Bye’ pela primeira vez ali prontinha já finalizada, eu imaginei que poderia ser trilha sonora de uma novela coreana então veio a ideia de gravar o MV em uma cidade cenográfica que remete a esse ambiente de K-Drama de época que eu sou muito fã”, afirmou a cantora.
A versão em vídeo de “Good Bye”, chegou canal do youtube da LL Entertainment no dia 20 de dezembro às 13h, contou a direção de 이남근(Rookie) @wawa.production produzida por 최예영(Lindsay) @wawalindsay, foi ambientando em um cenário de época remetendo aos famosos K-Dramas, que são as novelas e séries coreanas que ganharam espaço nas plataformas de Streams do mundo inteiro nos últimos dois anos.
Para essa produção, o local, já foi cenário do cantor, Suga integrante do maior grupo de K-POP do mundo BTS para gravar a versão em vídeo de ‘대취타’ que em tradução livre é (Daechwita).
Francinne quer que as pessoas se sintam fazendo parte de um K-Drama assim que ela se sentiu quando gravou esta canção. “Estou muito feliz com mais este projeto que é um desafio pra mim e tenho orgulho de ter trilhado esse caminho enaltecendo esse país que está conquistando o mundo todo! – Espero que todos que assistam “Goodbye” sintam que estão num dorama assim como me senti quando gravei!, finaliza Francinne.