Fred explica motivo de ter desistido da respescagem do BBB23: – Eu tive a sensação desse clima horroroso

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, Fred tomou café da manhã com Ana Maria para falar sobre sua trajetória no BBB23. Apesar da opção de concorrer pela repescagem após ter sido eliminado, o jornalista escolheu desistir do reality e reencontrar o filho, Cris. O famoso começou o bate-papo no Mais Você falando sobre o motivo de não ter aceitado tentar voltar a disputar o prêmio. 

– Vou ser muito honesto, a sensação é de alívio. Eu tive a sensação desse clima horroroso dentro da casa do reencontro com cinco segundos que eu estava ali dentro. A partir do momento que eu fui eliminado, tinha criado uma expectativa que por conta do fim da pandemia as famílias pudessem estar esperando a gente do lado de fora da casa. Eu estava ouvindo uns sons e achei que estava certo e era a minha família, ia ver o Cris. No que eu abri a porta, era o Cristian. Já ficou um negócio meio preocupante para a mim e falei: Não é possível que acabei de passar por tudo isso, cheguei e vou viver tudo aquilo de novo. Cinco segundos já senti que o clima estava horroroso, busquei a Larissa, ela sorriu, veio, me deu um beijo, acabei ficando mais tranquilo. Mas principalmente com o Fred Nicácio a gente já estava sentindo que ele estava cheio de argumentos, está coberto de razão em todos os pontos e levantamentos que trouxe para a casa do reencontro. 

E continuou a comentar o clima pesado da Casa do Reencontro. 

– Eu já até falei brincando: Legal ver vocês, mas cadê o botão? Eu tentei entender com eles, se estavam lá há 74 dias, mas disseram que acabaram de ser chamados em uma dinâmica nova e não sabem o que vai acontecer. Eu sentei no sofá, o Tadeu falou que não tinha botão, mas se alguém quisesse desistir o momento de falar era aquele. Falei que cheguei no meu limite. Muito por conta do discurso que ele deu com relação a minha trajetória. Eu queria marcar ela no Big Brother, não queria ir para ser coadjuvante e acho que consegui. Falei que queria sair com uma sensação gostosa. Se eu estivesse no limite e ainda ficasse nesse ambiente, nesse clima da casa do reencontro, com certeza teria pifado, não teria botão, isso ia fazer muito mal para mim. 

Em seguida, contou que possui sentimentos mistos sobre a vontade de Larissa em voltar à casa mais vigiada do Brasil. 

– Ontem eu vi o discurso da Larissa falando que quer voltar para a casa. Tudo que ela quiser, todas as vontades dela, todos os objetivos, sempre vou estar do lado dela para apoiar. Mas eu, como uma pessoa que tem um carinho muito especial por ela, nem sei se quero que ela volte nesse clima. Porque realmente está algo muito complicado, um clima horroroso tanto na casa quando reencontro – que hoje em dia está até mais interessante que a casa dentro do Big Brother – aí as pessoas já estão armando motim pra apertar o botão, fazer da vida das pessoas que vão voltar um inferno, que acham injusto… Inclusive eu concordo com esse argumento delas. 

Ao rever o momento em que reencontrou o filho após passar mais de dois meses confinado, Fred revelou que estava sofrendo com a saudade de Cris. 

– Eu estava sofrendo desde o momento que fui confinado, mas como é um objetivo que eu tinha na minha vida – participar do Big Brother era um dos grandes sonhos da minha vida, para a minha carreira era um passo muito grande e eu gosto de grandes desafios… Tive que ter muita coragem nisso e um dos grandes fatores que me traziam dentro dessa coragem era o meu filho. Eu trazia um evento de que estou investindo o meu tempo, que talvez esse tempo que fiquei ali vai acelerar a minha carreira em cinco ou seis anos e posso aproveitar esses anos em muito mais tempo com ele. Tinha momento que eu preferia ficar dormindo, porque nos meus sonhos eu estava com meu filho e acordado estava cheio de treta para resolver. Realmente era algo muito difícil, porque estava começando até a esquecer o rosto dele. Depois que vi as fotos dele no quarto do líder, acalmou meu coração. Como vi que minha trajetória já estava se encerrando no Big Brother, faltavam 36 dias, eram poucos dias lá dentro, mas com meu filho valem muito. Não queria apertar o botão de maneira nenhuma, não era assim que imaginava minha saída do Big Brother. A partir do momento que virei alvo da casa e estava no meu limite, entendi que minha hora estava chegando. 

Ao ser questionado sobre o romance com Larissa, o famoso explicou que ainda não conversaram sobre os planos para o futuro fora do reality. 

– Eu falo que saí da melhor maneira possível, porque ainda consegui dar um beijo na Larissa. Ela conseguiu ainda me passar algumas informações, falou: Tem muita gente lá fora que ama a gente, vai tranquilo, tu fez certo, segue teu coração. Vim, segui meu coração e sigo afirmando que foi a atitude mais acertada. Com relação a ela, é até curioso, porque muita gente conversou com ela sobre isso aqui fora, muita gente conversou comigo sobre isso, e a gente nunca conversou sobre isso lá dentro da casa. Nunca fizemos uma projeção de futuro. O que eu posso falar é que fiquei muito feliz com o número de pessoas que gostam da gente, que shippam, ter esse carinho é algo incrível e agora é esperar se ela retorna para a casa. Se retornar, obviamente que vou ficar cuidando dela aqui do lado de fora, puxando mutirão, fazendo com que ela chegue até a final e até possa ganhar o prêmio. Caso ela saia, aí a gente vai conversar pela primeira vez em relação a isso. Eu estava com saudade ali dentro, aqui fora sigo com saudade. 

E concluiu cobrindo a professora de educação física: 

– Estou ansioso pra saber o que vai acontecer, principalmente com o destino dela, porque é um objetivo muito maior. Esse a gente tem tempo de resolver comigo e com ela. O objetivo dela dentro do programa, até o rumo que ela quer tomar pra a carreira dela, que acho que vai ser brilhante. Ela é uma menina que tem um posicionamento muito forte, extremamente inteligente, linda, carismática e independente dela seguir no jogo ou sair acho que tem um futuro muito brilhante pela frente. 

Fred ainda contou o que achou de receber o apelido de Boco Roso, em referência à Boca Rosa, nome da marca de maquiagens e apelido da ex-namorada Bianca Andrade. 

– Eu não imaginava esse apelido, tanto que eu sempre buscava um sobrenome pra o Fred. Descobri dentro do Big Brother que Fred Bruno me identificava, porque unia muito das minhas histórias ali. Saí e era o Boco Roso. Para mim não tem problema nenhum, tenho o maior orgulho, a Bianca vai estar para sempre na minha vida, é mãe do neneco, pessoa perfeita que eu escolhi para acontecer isso. Obviamente que eu sou da internet, a gente entende as brincadeiras e é muito legal. 

Ana Maria Braga finalizou o programa mostrando ao jornalista o momento em que Fred Nicácio estava penteando a sobrancelha de Gabriel Santana com sua escova de dentes. Ao que o pai de Cris respondeu: 

– Vocês não têm noção a porqueira que é a casa do Big Brother. Não por culpa da produção, não por culpa de nada que tenha a ver com a Globo, a galera que mora lá é muito porca. Teve a treta do fio dental, achei exagero a primeiro momento do Sapato. Eu sou zero organizado, sou bagunceiro, mas lá era uma das pessoas mias organizadas porque realmente o pessoal perde o limite. Ninguém troca o lixo, gente passa resíduos misteriosos e duvidosos na parede, sete pessoas na casa e 18 copos na pia, não fazia o menor sentido. Eu deixava a minha escova lá porque era mais prático, mas eu via que quando voltava não estava na mesma posição. 

 A seguir, relembre os momentos anti-higiênicos do BBB!

Carregar Mais Notícias