Gabi Brandt revela gravidez de risco e faz carta aberta contra exposição
A família vai aumentar! revelou em seu Instagram que está à espera de seu terceiro filho, com Saulo Poncio, por meio de uma carta aberta intitulada “Carta para o meu filho”, fez um desabafo sobre ter passado por situações de risco dentro da gravidez, a tornando de risco, e aproveitou para desabafar, revelando que teve sua intimidade exposta, contra a sua vontade, e que veio a público para revelar as dificuldades.
Gabi começou a carta com um desabafa, dizendo que não vê a hora de conhecer o bebê, e já alfinetou alguém que vazou a informação da gravidez, dizendo que iria revelar o motivo pelo qual não tinha contado antes:
Leia+
“Carta pro meu filho: não vejo a hora de te conhecer meu amor. Mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades, mas, mais uma vez tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar né.. porque contado já foi) sobre sua existência, falaram até o sexo. Só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava!”
Ela revela que descobriu a gravidez no dia 13 de setembro, totalizando 16 semanas de gravidez, e que em 30 de outubro ela perdeu líquido, teve um sangramento, e descobriu que seria uma gravidez de risco extremo, por estar com Placenta Prévia, e também, na sequência, descobriu um descolamento de placenta somado a um hematoma de 5cm:
“Descobri a gravidez no dia 13 de setembro. No dia 30 de outubro eu perdi líquido e em seguida tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. gravidez de extremo risco. Dia 10 de novembro tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5cm. Atualmente a situação segue a mesma, dia após dia, alguns sangramentos, mas sigo de repouso apenas me locomovendo para o que for extremamente necessário e orando muito para que tudo dê certo.”
Leia+
Logo depois, Brandt disse que por instinto ela escolheu proteger a informação para se blindar, e cuidar de si e de seu bebê, que está sendo gerado. A influencer ainda alfinetou e parabenizou os envolvidos por vazaram, e disse que ela só iria expor quando estivesse pronta, devido ao quadro de risco:
“Por conta desses acontecimentos, meu instinto de mãe foi esconder para te proteger, mas eu me esqueci que hoje em dia eu não tenho o direito de escolher nem como, nem quando, nem se algo assim vai ser exposto. Então hoje eu parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado. Vocês me tiraram o direito de expor a gravidez quando eu me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família que estão vindo pro Natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos. Para vocês foi mais uma “exclusiva, cifrada”, mas eu perdi esses momentos que farão muita falta. Para você meu filho: eu te amo, você é uma benção, uma fortaleza”.
O QUE É PLACENTA PRÉVIA?
A placenta prévia acontece quando ela acaba cobrindo a abertura do cólon do útero, e com isto, pode resultar em um parto prematuro, sangramento vaginal, podendo causar hemorragias graves, antes ou durante o parto. Recomenda-se repouso extremo, e geralmente, casos com esta condição resultam em um parto cesariano, para evitar a hemorragia e salvar o bebê e a mãe.
DADOS HOSPITALARES
Assim como Klara Castanho, Gabi Brandt também teve dados hospitalares vazados por ser uma pessoa famosa. A influencer apareceu no Instagram e revelou que a situação aconteceu duas vezes: uma quando fez um biópsia no final de 2020 e a outra em abril de 2021 quando tratou uma infecção nos rins.
“Esse negócio de hospital vazar coisa de paciente. Vocês têm ideia de quanto é absurdo? Vou contar uma história minha para vocês”, começou .
Leia+:
Como sua família possui histórico de câncer no útero, Gabi achou melhor investigar: “Tive suspeita e minha médica me indicou fazer uma biópsia. Fiquei internada no hospital. Eu não queria passar a notícia para a minha família, sobre a suspeita, porque eu não tinha certeza. Por que eu ia preocupar todo mundo? Fui fazer a biópsia em segredo. Uma funcionária do hospital vazou a foto do meu prontuário do hospital”.
“Tinha nome da minha médica, meu plano de saúde, data de entrada, horário de alta. Como não estava especificando que era uma biópsia para investigar um possível câncer, isso abriu margem para as pessoas especularem. Eu estava internada e minha mãe ficou sabendo”, continuou;
“Até sair o resultado da biópsia levou um tempão, ficou todo mundo preocupado. Eu não podia escolher contar ou não isso. Não foi a primeira vez, quando tive infecção no rim”, complementou.
“Um momento tão delicado… O mais surreal disso é a pessoa do hospital mandar as coisas. Quem está internado. Eu fiquei muito traumatizada. Nunca mais nem fui no hospital e nem vou. É muita invasão de privacidade, nunca vou entender”, finalizou.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!