Gabigol é barrado em festa de Neymar após terminar com Rafaella, diz colunista

Gabigol
Gabigol e Rafaella terminaram mais uma vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Réveillon de Barra Grande de Neymar ">Rafaella">Neymar foi regado de curtição, mas também cenário de treta. O desentendimento foi protagonizado por Rafaella e Gabigol, que, segundo falam, não se dá muito bem com o craque do PSG.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a irmã de Neymar e o atacante do Flamengo alugaram uma casa para eles. No entanto, o casal, que já terminou algumas vezes, rompeu de novo. Dessa forma, Rafaella ficou com a casa para ela e algumas amigas.

Gabigol, que teve que alugar uma casa às pressas, foi barrado na área VIP da festa de Neymar e acabou ficando no meio da galera, como outros convidados “não VIPs”, afirmou a publicação.

Sobre as festas do jogador, a publicação revelou que todas as meninas são “pagas” para estarem lá. A ida delas para a festa é tudo por conta da produção, que banca passagem e hospedagem.

Antes de entrarem na casa, as meninas são revistadas, já que os celulares são proibidos. Uma vez dentro da mansão, acontece o “open mulher”, que são quando elas entram, beijam os “parças” e saem.

Neymar posa com o filho

Curtindo os últimos dias na sua mansão em Barra Grande, na Bahia, Neymar posou para uma foto ao lado do filho Davi Lucca. No último domingo (29), o registro foi postado no perfil do Instagram do jogador.

Na foto, os dois aparecem na beira da piscina com roupas de banho. “Meu parceirinho“, legendou o craque.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Baita foto. Duplinha”, disse uma seguidora. “Que bom que ele foi. Lindos“, elogiou outra. “Lindos“, escreveu mais uma.

Pouco tempo depois, o pai coruja compartilhou outro clique do filho. Desta vez, Davi estava sozinho, com metade do rosto dentro da piscina e a outra metade fora.

Ao ver o registro, Carol Dantas, mãe do menino, reagiu. “Que foto linda“, disse apaixonada.

Carregar Mais Notícias