Gabigol e Rafaella Santos se separaram, diz colunista

Gabigol e Rafaella Santos se separaram diz colunista

Ao que tudo indica, Gabigol e Rafaella Santos não estão mais namorando. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois, aliás, teriam brigado, ainda no Réveillon.

Eles estavam juntos, na casa alugada por Neymar, em Barra Grande, na Bahia, porém, após tal discussão, também de acordo com a jornalista, Gabigol teria ido procurar outro lugar para se hospedar.

Nas redes sociais, o jogador e a irmã de Neymar permanecem se seguindo, porém ele não curtiu mais nenhuma foto de Rafaella, desde o Natal.

Vale lembrar que ela chegou a viajar para o Catar, ainda em dezembro de 2019, principalmente para ver Gabigol disputar, pelo Flamengo, a grande final do Mundial de Clubes da FIFA.

Na ocasião, o renomado time brasileiro, contudo, acabou perdendo para o também super famoso Liverpool.

‘Resumo’ do Réveillon

Em plena sexta-feira (3), Neymar, aliás, surpreendeu os milhões de seguidores que possui, em seu perfil oficial no Instagram, ao usar a rede social para compartilhar pelo menos um pouco de como foi seu Ano Novo.

Na imagem compartilhada pelo famoso jogador, mesmo de forma bem embaçada, é possível ver várias pessoas vestidas de branco e curtindo, da melhor forma possível, as tradicionais festas de fim de ano.

“Resumo do nosso Réveillon”, chegou a escrever ele, na hora de legendar a publicação, que, aliás, já tinha ultrapassado a marca de 500 mil curtidas, em menos de uma hora no ar.

Ele optou por curtir a Virada de Ano em Barra Grande, um dos conhecidos destinos turísticos da Bahia, ao lado de vários amigos e familiares.

Carregar Mais Notícias