Gabriel Leone ‘copia’ registro nu com a namorada inspirada em John Lennon

Reprodução/@bobwolfenson

O fotógrafo Bob Wolfenson, conhecido por fazer ensaios de fotos com várias celebridades, resgatou um registro em que Gabriel Leone aparece nu com a namorada, Carla Salle. Na última quinta-feira, 21 de outubro. 

O profissional e o casal se inspiraram na icônica imagem de John Lennon e Yoko Ono, que protagonizaram a capa da revista Rolling Stone, em 1981. Os dois, no entanto, fizeram o clique para a revista Serafina, da Folha de S. Paulo, hoje extinta.

“#TBT Carla Salle e Gabriel Leone emulando John/Yoko para a capa da extinta revista Serafina”, escreveu Wolfenson em seu Instagram. Nos comentários, o ator relembrou o clique. “Orgulho por ter feito isso contigo.”

Carla também se manifestou na publicação: “Temos essa foto emoldurarada”. Gabriel complementou: “Não sai da parede de jeito nenhum”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:
Verdades Secretas 2: Fãs sentem falta de pegação no primeiro episódio
Luísa Sonza curte ‘Verdades Secretas 2’: ‘Pegaria a série inteira’
‘Verdades Secretas 2’ ganha trailer ‘proibidão’ com sexo e violência. Veja!

gabriel-leone-carla-salles-john-lenon-yoko-ono
Gabriel Leone e Carla Salles reproduzindo o clique de John Lenon e Yoko Ono (Reprodução/@bobwolfenson)

VERDADES SECRETAS 2

No último capítulo de “Verdades Secretas”, exibido em 2015, Gui, personagem de Gabriel Leone, casou com Angel, a protagonista vivida por Camila Queiroz. Agora o personagem retorna na continuação da trama de Walcyr Carrasco, cercado de mistério.

Angel será investigada pelo personagem de Romulo Estrela. Isso porque o marido dela foi assassinado. O personagem de Gabriel Leone, pai de um filho da modelo, aparecerá num prólogo criado pelo autor. Sob direção de Amora Mautner, as sequências contarão apenas com os dois atores e serão feitas esta semana no Rio Grande do Norte.

Veja+: Gabriel Leone está em série intensa e arrebatadora. Saiba qual!


Em “Verdades Secretas 2” a receita se repete. A série será cheia de sexo, como na primeira versão. Contudo, as cenas quentes não foram gravadas na cama, e sim num estacionamento, na rua e em banheiros, com Camila Queiroz protagonizando várias delas.

Desta vez Angel terá um romance com o personagem de Romulo Estrela, um detetive contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

CENAS QUENTES

Com estreia marcada para a próxima quarta-feira, 20 de outubro, “Verdades Secretas 2” tem de tudo para ser um marco ainda mais forte do que a primeira parte, exibida em 2015. A segunda fase da trama de Walcyr Carrasco terá 50 capítulos e destes, os dez iniciais serão liberados no Globoplay. Mas o que certamente vai chamar a atenção de quem assistir serão as muitas, fortes e inesperadas cenas de sexo. A história, aliás, terá mais sexo do que capítulos: serão 67 cenas no total.

Para se ter uma ideia, a equipe de figurino esgotou os estoques de tapa-sexo à venda no Rio e em São Paulo. Agora, eles vão buscar a peça em outros estados. Durante as gravações, já foram usados mais de 300.

Uma das sequências mais tórridas ficará a cargo do casal formado por Camila Queiroz e Romulo Estrela. Seus personagens, Angel e Cristiano vão transar no banheiro de uma boate. Outras sequências do tipo aconteceram na rua e num estacionamento. A atriz ainda terá cenas de sexo sadomasoquista com Gabriel Braga Nunes, que viverá o Percy, um cliente de Angel.

Outro casal que promete causar será formado pelos personagens de João Vitor Silva e Rodrigo Pandolfo. Na primeira temporada. João vivia o Bruno, um adolescente transtornado que protagonizou algumas cenas quentes com Stephanie (Yasmim Brunet). O personagem volta na continuação da novela e, desta vez, se envolverá romanticamente com um traficante vivido por Pandolfo. Segundo o ator, as sequências serão ainda mais fortes:

“Não fiz nada parecido na primeira temporada. Mas não são cenas gratuitas. Elas são essenciais para contar esse romance. Desta vez, por ser uma relação homossexual, é ainda mais complexo, porque eu nunca tive essa experiência, então não tenho uma memória no meu corpo. Estou tendo que encontrar esse tesão. Ao mesmo tempo, é muito potente para mim poder assumir esse papel e contar uma história com que muitas pessoas vão se identificar. Uma responsabilidade enorme”, disse ele ao jornal O Globo.

Rainer Cadete, que brilhou na primeira temporada como o Visky, volta fazendo par romântico com Ícaro Silva em cenas mais do que picantes. Vale ressaltar que quando for exibida na TV aberta, a trama dirigida por Amora Mautner ganhará uma versão mais light.

Carregar Mais Notícias