Gabriel Medina muda o visual e recebe elogio de Yasmin Brunet: ‘Está gato’

Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

Na última quinta-feira, 23 de setembro, Gabriel Medina resolveu mudar o visual e raspou o cabelo. Em seu Instagram Stories, Yasmin Brunet filmou o marido e fez questão de elogiá-lo.

“Tem gente de cabelo novo. Ele endoidou de vez, falou: ‘vou raspar, dane-se’. Está gato”, disse ela na publicação.

Recentemente, Gabriel Medina ganhou o tricampeonato mundial de surfe, o que foi celebrado pela mãe Simone Medina, mesmo em meio às brigas familiares.

Veja+: Yasmin Brunet quer casamento com Gabriel Medina no Brasil

POLÊMICA

Recentemente, saíram notícias afirmando que Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, teria fechado o Instituto Gabriel Medina, localizado no litoral de São Paulo. Em entrevista para a Folha de SP, a empresária afirmou que não fechou o local, apenas saiu do seu cargo de presidente.

“Ele (o Gabriel) era o dono do instituto, e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charles (padrasto de Gabriel) renunciássemos aos cargos, e nos proibiu de usar seu nome e imagem”, disse ela.

Veja+: Gabriel Medina se explica após não tomar vacina contra a Covid-19: “Erro meu”

Além disso, Simone garantiu que torce pela reabertura do local, que dava aulas de surfe para crianças carentes.

“Espero, do fundo do meu coração, que isso aconteça. Eram muitos empregos e sonhos envolvidos. Nem ia me explicar, pois, para mim, era uma satisfação trabalhar com as crianças. Mas, por elas e pelos funcionários que convivo há tantos anos e são como família, estou me pronunciando. Deus abençoe esta nova fase”, afirmou.

Carregar Mais Notícias