Gabriel Sater fisga o coração de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo

Era só uma participação no “Domingão com Huck”, mas acabou parecendo “Namoro na TV”! Ao lado do maestro João Carlos Martins, cantou a versão da música “Amor de Índio”, de Beto Guedes, tema de Jove () e Juma () em “Pantanal”.
Após a apresentação, o Trindade da trama de Bruno Luperi se juntou a Dona Déa, , e Lívia Andrade – – para comentar a “Batalha do Lip Sync”, que contou com o duelo entre e Marcelo Adnet. Estava tudo bem, até que o intérprete do Cramulhão sentou no último banco. Foi aí que a mãe do saudoso Paulo Gustavo não curtiu nem um pouco e botou a boca no mundo.
Leia+ +:
“Botaram você longe de mim. Vou reclamar com a produção”, disse a avó de Romeu e Gael. Padre Fábio, sempre gaiato, deu o ar da graça: “É para a segurança dele”, disse o religioso.
O filho de Almir Sater, então, sugeriu uma troca: “Põe o Porchat aqui, vamos trocar aqui, Porchat”, pediu o ator. O humorista, que , não deixou por menos ao observar que Dona Déa estava com uma estampa animal print: “Já veio de Juma pra pegar ele de jeito”, brincou Fábio Porchat, “Poxa vida, eu estou ferrada”, devolveu a mãe de . “Ela veio de onça querendo te pegar”, reforçou o Padre Fábio de Melo.
Dona Déa, então surpreendeu a todos: “Gabriel, de que você gosta mais?”, quis saber ela. “Brownie, adoro brownie”, respondeu o artista. Sem a menor cerimônia, Dona Déa mostrou o quanto é desinibida e ofereceu um brownie que estava escondido dentro de seu sutiã: “Ah, está aqui, um para você e um para mim”, disse, eufórica.
A risada foi geral: “Joguei o xaveco. É o xaveco do diabo”, brincou Gabriel Sater.
BATALHA LIP SYNC FAZ SUCESSO DESDE 2015 NO EXTERIOR
Atores e celebridades participam de uma competição de dublagem. Eles escolhem uma música para dublar e se enfrentam no palco. Parece uma dinâmica tranquila, mas na mesma proporção que dá um trabalhão para quem participa.
Com apresentações que devem ser icônicas e contar com tudo o que for possível para chamar a atenção do público, a disputa – decidida peoa plateia – tem sido um grande trunfo do programa.
Figurinos inesperados, coreografias pra lá de elaboradas e bem ensaiadas, e… opa, já vi isso em algum lugar! Pois é. Como quase todos os realities exibidos na TV, o formato do programa já faz sucesso há tempos pelo mundo afora.
Bastante popular, a versão americana, chamada “Lyp Sync Battle”, embora tenha estreado na Paramount Network em 2015, já existia como um quadro do “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon. Em Portugal, a SIC exibe o “Playback Total”, apresentado pela dupla João Manzarra e César Mourão, inspirado no formato norte-americano.
No último domingo, 04 de setembro, e duelaram e o comediante venceu ao lacrer dublando . Pela batalha já passaram , Leticia Colin, Ágatha Moreira, , José Loreto e Leandro Lima.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!