Gabriela Pugliesi diz que se arrepende de magreza excessiva: ‘Vergonha’
A influencer realizou uma reflexão sobre a sua fase de magreza excessiva nesta sexta-feira, 30 de dezembro. Ela contou em seu Instagram que uma seguidora mandou uma mensagem afirmando que tinha uma foto de seu corpo como fundo de tela do celular. Essa informação reviveu um período do qual a blogueira não se orgulha hoje em dia.
“Eu estava respondendo a perguntas, procurando fotos e me deparei com um print de uma pessoa que me mandou uma foto minha antiga, em que eu estou supermagra, e disse que usava essa foto como fundo de tela. A hora que eu vi aquela foto, não me reconheci. Me deu um baque. Falei: ‘cara, eu era desse jeito. E tem gente que acha bonito, que se inspira’”, disse ela.
Em seguida, Pugliesi publicou a fotografia e confessou se arrepender dessa fase. “Eu tenho até vergonha de postar essa foto e de pensar que me olhava no espelho e achava isso bonito”
Leia+ +:
“Eu nem parava para pensar e, para mim, no contexto que eu vivia, aquilo era saudável. Tem uma frase que fala que ‘você só enxerga a ilha toda quando está vendo ela de longe’. É a mesma coisa com uma situação ou fase da nossa vida: a gente só enxerga quando ela passa, quando estamos fora dela”, refletiu.
A influencer fechou seu desabafo com um conselho: “Eu amo me cuidar. Gosto de me sentir bem com meu corpo. E acho válido a vaidade num equilíbrio saudável. O difícil é saber até onde isso pode ir sem ter deixar doente. Eu me comparava muito. E isso é o início de um ciclo muito tóxico. Não se compare. Não busque por um ideal que não condiz com a sua genética. Não machuque o seu corpo”, aconselhou.
FILHO INTERNADO
Nesta terça-feira, 15 de novembro, Gabriela Pugliesi usou o seu Instagram Stories para fazer um alerta após seu filho Lion, fruto do relacionamento com Túlio Dek, ficar internado.
Leia++:
“Queria falar com vocês agora que está tudo mais calmo, a gente está em casa porque esses últimos quatro dias não foram fáceis, mas eu esperei passar, está tudo bem graças a Deus. O Lion pegou aquele vírus da bronquiolite com sete dias de vida e eu passei pelo primeiro baque da maternidade. Eu sei que isso faz parte, mas mexeu muito comigo. A gente ficou lá no hospital, graças a Deus a gente tem esse privilégio de poder ter um bom hospital, bons profissionais cuidando dele, mas eu me peguei muito aflita pensando em todas as mães com neném pequeno”, começou ela.
Em seguida, a influenciadora afirmou que isso poderia ter sido evitado. “Para quem está tendo filho agora, tenta não receber gente porque é um vírus muito chato. Ele pegou esse VSR, que é o vírus da bronquiolite. Graças a Deus ele é um neném muito forte, então o vírus não evoluiu para o pulmão, mas ele teve que ficar esses dias todos fazendo aspiração com sonda, então é tudo muito mais puxado. Eu não gostaria que nenhuma mãe passasse pelo que a gente passou porque dá para evitar”, acrescentou.
“Controlem visitas com recém-nascido, não deixa porque todo cuidado é pouco. Graças a Deus está tudo bem, o que a gente vai ter que continuar fazendo é fisio aqui em casa porque o neném pequenininho assim não sabe assoar o nariz, não sabe tirar esse catarro, então tem que aspirar, tem que limpar, tem que fazer inalação. Mas ele já está mamando super bem. Se vocês puderem evitar criança pequenininha de receber gente porque eles são muito indefesos ainda, eles não têm as vacinas”, finalizou.
Leia++:
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!