Gaby Amarantos, após ter vagina exposta, aparece de biquíni com perna aberta e detalhe chama a atenção

Gaby Amarantos (Foto: Divulgação)
Gaby Amarantos (Foto: Divulgação)

Gaby Amarantos recebeu diversos comentários dos fãs ao publicar clique sensual de biquíni. Ela apareceu com a perna aberta e deu o que falar

Gaby Amarantos resolveu fazer a temperatura subir na última sexta-feira, 20 de dezembro, ao posar bem provocante só de biquíni. A cantora arrancou suspiros ao celebrar suas curvas em uma foto bastante elogiada no Instagram.

A publicação foi feita na manhã desta sexta-feira quando Gaby Amarantos sentou na beira de uma lancha e fez questão de deixar as pernas abertas. “Dourando meu ‘corpo de verão’ pros shows do fim de ano”, escreveu na legenda da foto, que já ultrapassou a grande marca das 38 mil curtidas.

Gaby Amarantos ainda ressaltou os locais em que vai fazer shows no final do ano. “Dia 29 no coração da Amazônia e nosso réveillon vai ser no Recife pra receber 2020 com muita alegria. Égua da cantora feliz!”, festejou a cantora.

Gaby Amarantos (Foto: Reprodução)
Gaby (Foto: Reprodução)

“Poderosíssima”, se derreteu um seguidor. “Uma raba de respeito”, brincou outra. “Como pode ser tão linda assim?”, se perguntou um último. “É uma p******* linda!!! Maravilhosa e toda organizada”, comentou outra. “O homem deve se enlouquecer que esse negócio enorme”, afirmou mais um.

Recentemente, vale destacar, Gaby Amarantos virou assunto ao radicalizar com a música Xanalá, que lançou em parceria com Duda Beat. Com referências mais que explícitas à vagina, órgão sexual feminino, o clipe já tem quase 1 milhão de visualizações no YouTube.

Na imagem, Gaby Amaranto inicia no clipe dentro de uma enorme vagina feita de tecido exposta, o que gerou críticas de algumas pessoas pelo conteúdo quase explícito. Em entrevista a Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, ela falou sobre o tema. “Eu queria falar do prazer feminino, não só da xana mas de todo esse território, queria falar da sexualidade feminina de uma forma mais livre”, afirma.

Carregar Mais Notícias