Gaby Amarantos sensualiza e arranca elogios na web

Gaby Amarantos sensualiza e arranca elogios na web

Ela não cansa de lacrar com seus looks, discursos ou simplesmente se bronzeando em um dia comum de sol. Gaby Amarantos esteve bem à vontade na tarde desta sexta-feira (20), exibindo pernões em pose ousada em seu Instagram.

“Dourando meu ‘corpo de verão’ pros shows do fim de ano. Dia 29 tem @vaitapajos no coração da Amazônia e nosso réveillon vai ser no Recife pra receber 2020 com muita alegria. Égua da cantora feliz”, legendou na imagem.

De biquíni com a parte de baixo branca e um top bege, a musa do hit Ex-Mai Love ainda brincou segurando seu belo rabo de cavalo em pleno alto-mar.

Até o final da tarde deste sábado (21), a publicação contava com mais de 42 mil likes e muitos comentários de anônimos e famosos:

“Linda de morrer e matar”, elogiou a atriz e cantora Linn da Quebrada.

“Afff lindaa”, comentou a escritora Thalita Rebouças.

“Deusa”, engrossou o coro a atriz Pathy Dejesus.

Gaby posa de Moana, personagem Disney

Susto no palco

Eita!! Em outubro deste ano, Gaby Amarantos deixou os fãs muito preocupados. A cantora estava fazendo a famosa técnica de bater o cabelo, durante uma apresentação no Festival Lambateria, quando caiu e foi levada para o hospital.

Um vídeo do momento, que aconteceu no Pará, viralizou nas redes sociais e obrigou Gaby a tranquilizar as pessoas.

“Amores, já recebi alta. Levei vários pontos e estou comendo a minha maniçoba”, escreveu ela em um registro compartilhado no Instagram.

A publicação, rapidamente, recebeu milhares de curtidas e comentários de famosos como Xuxa Meneghel, que disparou:

”Caraca, gata...se cuida”.

Gaby Amarantos tem 41 anos e, além de cantora, é atriz, apresentadora e compositora. Integra o time do programa Saia Justa, exibido pelo canal GNT.

Carregar Mais Notícias